16 de mar. de 2017

O Boticário: Make B. Modern Asia ♥

      Ooi amores, tudo bem com vocês?
Hoje venho trazer aqui mais um novidade mara que o Boticário está lançando, a linha: Make B. Modern Asia.


Lançamento do Boticário apresenta uma coleção com cores e texturas que marcam a tendência de 2017 O que o mundo viu nas passarelas dos mais recentes desfiles internacionais chega para a maquiagem das brasileiras. O Boticário foi até o Oriente buscar inspiração para a nova coleção de sua linha premium de maquiagem. Make B. Modern Asia surpreende com uma explosão de cores e itens must have da temporada, que carregam o mood da Ásia Pop traduzido para o dia a dia da mulher urbana e moderna. Make B. Modern Asia está disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras do Boticário, em edição limitada. “Conectar nossas consumidoras com o universo asiático, que mistura tradição e modernidade, foi nosso ponto de partida para criar Make B. Modern Asia. Uma coleção que traduz as últimas tendências de maquiagem em cores, texturas e diferentes formas de aplicação para produções sofisticadas e contemporâneas”, explica Mirele Martinez, gerente da categoria de maquiagem do Boticário.


Tendência de brilho e alta pigmentação Uma das principais tendências apresentadas na coleção é a volta do brilho nos lábios. Com uma composição que alia hidratação, textura cremosa e alta pigmentação, os novos batons deixam os lábios com uma cor intensa e um efeito brilhoso. E para as lovers do mate, a coleção traz novos batons líquidos com fórmula inédita, que confere uma sensação de conforto nos lábios. Outro produto de destaque da nova coleção é o pigmento para os olhos, que possui uma textura ultrafina e alta pigmentação. Com acabamento metalizado, ele pode ser usado sozinho ou para dar aquele toque final na make. Prático, é novidade no mercado nacional ao oferecer pigmento para olhos já com aplicador. Ainda para os olhos, Make B. Modern Asia traz um quarteto de sombras com acabamento Duo effect + que possibilita dois efeitos: fosco e metalizado. Sua textura aveludada facilita a aplicação e a fusão com outras cores. E para finalizar um olhar marcante, o delineador líquido ShineOnix, que vem com um aplicador de silicone para facilitar o traço com um acabamento perfeito, completam a coleção. Para as unhas, Make B. Modern Asia conta com o esmalte Gel Like. Sua fórmula inovadora proporciona um acabamento em gel sem aplicação de luz UV, secagem rápida e ainda é 5free: livre de Tolueno, Formaldeído, Dibutilftalato, resina de Formaldeído e Cânfora. E para ficar com o esmalte impecável por mais tempo, a coleção apresenta o Top Color Repair que corrige pequenas imperfeições e arranhados na unha esmaltada em questão de segundos, além de devolver o brilho e realçar a cor. Assim como o Gel Like, também tem fórmula 5free.


Perfumaria Make B. Modern Asia também apresenta uma fragrância que traduz o mood da coleção. Uma combinação de notas frescas e cítricas com um exclusivo acorde Nihon, que remete a uma tarde quente e florida na Terra do Sol Nascente com suas notas amadeiradas. E para deixar a produção ainda mais completa, a coleção conta com uma necessaire estilizada que comporta itens de maquiagem, inclusive pincéis. A embalagem da coleção é um destaque à parte e torna Make B. Modern Asia ainda mais desejável. Os frascos da fragrância, dos batons líquidos e da nécessaire trazem a figura inspirada nas kokeshi, as tradicionais bonecas japonesas.

  • Necessaire Make B. Modern Asia: 
  • Preço sugerido: R$ 49,90 
  • Pode ser usado como Clutch 
  • Espaço interno comporta maquiagens e pinceis

E ai amores, o que acharam dessa nova coleção? Eu já estou doida para testar todos os produtos. Boticário tá sempre arrasando nas novidades! Me contem nos comentários qual o produto que vocês quem testar. Por hoje é só isso, beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post!

16 comentários:

  1. Também estou doida para testar todos os produtos! Um mais lindo que o outro, achei demais ;)
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Super quero este pigmento para os olhos, vi uma blogueira que não lembro qual passar na mão e ficou super maravilhoso, amei!

    ResponderExcluir
  3. A O Boticário sempre trazendo novidades maravilhosas pra gente, amei a coleção cada coisa linda, gostei de tudo mais principalmente os batons eles são lindos que embalagens perfeitas, gostei muito de conhecer a a nova coleção, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Uau amei essa nova inspiração de make...o boticário arrasou na novidade

    ResponderExcluir
  5. Eu achei tudo muito lindo, essa coisa meio oriental, arrasou na dica. Sucesso!!

    ResponderExcluir
  6. Estou tão por fora desse mundo de make ultimamente que eu não sabia dessa coleção! Ela é muito fofaaaa e esses produtos gnt?! Ahh morri de amores! Beijos

    Blog Coisas da Luluh

    ResponderExcluir
  7. oi
    A Boticário arrasou :D eu amei a linha: Make B. Modern Asia.
    Os produtos são maravilhosos ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Nossa que tudo! Quero testar já!
    O design dos produtos estão lindos!

    ResponderExcluir
  9. Quem mais quer essa necessaire sou eu! In love total! ♡♡♡

    ResponderExcluir
  10. Essa linha está linda, as embalagens estão tão fofas que dá até dó de usar. Tô louca por esse quarteto de sombras.


    Beijos
    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
  11. Eu sou a louca da Make B, kkk sou supeita pra falar da linha, mais te juro vou comprar algumas coisinhas esse mês só pra tentar concorrer a maleta kkkk , não custa nada tentar a sorte! e também aumentar a minha coleção make b que amodoro.<3

    ResponderExcluir
  12. Essa linha está linda demais, acho que pode entrar na lista das mais bonitas do O Boticário rs As cores estão divas e o design então nem se fala. E fora que super combinam com as novas estações que estão chegando, acho que vou usar muito rsrs

    ResponderExcluir
  13. Que coleção mais fofa, e essa necessaire? Desejei muito! Adorei a nova coleção!

    alana zoz

    ResponderExcluir
  14. A linha da Boticário é sempre vista com bons olhos aqui em casa, minha irma é fã da marca e ainda com uma resenha caprichada como a sua, acredito que todos vão ver a qualidade em produtos que essa marca oferece

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  15. Fiquei encantada por essa coleção, já quero TODOS os produtos!

    ResponderExcluir
  16. Um amor a embalagem dos produtos! Quero testar todooos 😍

    ResponderExcluir