23 de fev. de 2017

Unhas fantasiadas para o carnaval

      Ooooi amores, como vocês estão?
O carnaval está chegando e além da make, e fantasia para seu corpo, você pode fantasiar as unhas também. E a Colorama deu umas sugestões para fazermos isso no carnaval!

Olhem as dicas:
  • Melancia


Para reproduzir a fantasia, basta usar o Colorama GIO Cara da Riqueza e a cor Melancia. Os caroços podem ser feitos com pequenos pontinhos do esmalte Black e, para a finalização, a Cobertura Intensificadora da Cor.


  • Unhas com bolinhas


Simples e fofas, unhas com bolinhas em candy colors são a opção para as mais discretas. Para copiar o look, as cores Preguiçando e o branco Pétala Branca podem fazer o fundo. As bolinhas coloridas podem ser variadas, utilizando cores como Cochilo na Rede e Contar Estrelas. Para finalizar o visual, um extra brilho para cobrir as camadas.

  • Unhas coloridas



























Para as foliãs mais tradicionais e que não curtem uma nail art, as unhas coloridas são uma boa pedida. Basta pintar cada unha de uma cor e cair na folia. As cores GIO Risada Sem Fim, Treino Puxado, Dia de Folga e Encontro Delícia são combinações perfeitas para a festa!




O que acharam das inspirações? Eu amei, principalmente a de melancia, mas vou fazer as unhas coloridas mesmo porque é o que minha capacidade artística permite hhahahahaha. Me contem o que acharam nos comentários, e me contem o que vão fazer nas suas unhas! Por hoje é só isso, beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post! 

Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita

5 comentários:

  1. Eu adorei essas unhas com bolinhas, são lindas demais.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca com a de melancia 😍 queria tanto 🍉

    ResponderExcluir
  3. Oie Rê! Já tô atrasada! ( carnaval já foi)!!rs mas amei as cores e estilos, ainda posso usar em outras ocasiões!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá! Amei as dicas, as cores também são lindas.
    1001 beijokas
    www.danielacomitre.com.br

    ResponderExcluir