9 de fev. de 2017

O Boticário: Linha Intense está de Cara Nova

      Oii amores de my life, como vocês estão? Eu estou, a medida do possível, bem!
Todo mundo aqui sabe que sou apaixonada pelos produtos da O Boticário né? Isso não é segredo pra ninguém. Um dos meus blush's favoritos (o meu segundo blush favorito) é da linha Intense da marca. E hoje eu me deparei com a notícia de que a linha está de cara nova, eu achei o máximo e quis compartilhar com vocês.

O Boticário apresenta a nova linha Intense, que foi totalmente reformulada – por dentro e por fora – e chega para descomplicar a make. O slogan - 1,2,3 Arrase! - reflete a proposta de uma maquiagem prática, que pode ser feita ou transformada em três passos. “A ideia é trazer para nossa consumidora uma diversidade de produtos essenciais e multifuncionais. Queremos que ela tenha na nécessaire tudo o que precisa para looks descomplicados para diferentes momentos do dia, com produtos práticos que facilitam a sua rotina de beleza”, explica Mirele Agustinho Martinez, gerente de Maquiagem e Acessórios do Boticário.Ao todo, são 28 novidades em um portfólio com 92 produtos.E para comprovar a praticidade da linha, o Boticário convidou as blogueiras Fabi Santina e Thaynara OG a se desafiarem na produção de makes descomplicadas, usando apenas três produtos, em três situações do dia a dia: no elevador, no carro e na balada. E para avaliar a produção, a maquiadora sênior do Boticário, Suelen Johann, foi a jurada dos desafios. Vem ver como foi: http://vivalinda.boticario.com.br/intense/


"O Boticário apresenta a nova linha Intense, que foi totalmente reformulada – por dentro e por fora – e chega para descomplicar a make, facilitando o dia a dia para as mulheres que não podem perder tempo. O slogan - 1,2,3 Arrase! - reflete a proposta de uma maquiagem prática, que pode ser feita ou transformada em três passos. Se a ocasião pedir uma boca marcante, olhos arrasadores ou mesmo uma make arrasadora para noite, Intense oferece uma combinação de produtos que resolvem o look sem nenhum mistério. A novidade já chegou às lojas, e-commerce e revendedoras da marca.
            Entre os lançamentos, destaque para a Base Liquida Mate, que conta com nova fórmula e novas cores, para deixar a pele incrível e sequinha; o Lápis Corretivo Secativo, que disfarça e seca as famigeradas espinhas; e o Sabonete Líquido Demaquilante, que descomplica até a retirada da maquiagem, já que pode ser usado no banho. Ao todo, são 28 novidades em um portfólio com 92 produtos.
            Além dos queridinhos que permanecem no portfólio, como o Batom 330, a linha conta ainda com Lápis para Sobrancelha, Pó Compacto disponível em 7 cores, Pó Translúcido, Primer para Olhos e Rosto, Iluminador, Glitter para olhos e cinco Quartetos de Sombra, que chegam para substituir os duos. Já o Batom Líquido Matte teve sua cartela de cores ampliada e agora conta com oito diferentes opções para looks arrasadores.  
            “A ideia é trazer para nossa consumidora uma diversidade de produtos essenciais e multifuncionais. Queremos que ela tenha na nécessaire tudo o que precisa para looks descomplicados para diferentes momentos do dia, com produtos práticos que facilitam a sua rotina de beleza”, explica Mirele Agustinho Martinez, gerente de Maquiagem e Acessórios do Boticário.
            As novas embalagens, mais modernas e femininas, materializam a evolução da marca. As cores rosa e grafite, os formatos e a caligrafia mais moderna conferem à linha uma personalidade cheia de atitude e conectada aos desejos da mulher que não para e que precisa conciliar o dinamismo das diversas atividades com um visual impecável."


Eu já estou doida pra passar em uma Boticário para conferir de pertinho essas novidades. E vocês, o que acharam? Por hoje é só isso amores, beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post!

8 comentários:

  1. Eu sou apaixonada pelos itens do boticário, que legal eles terem dado uma cara nova pra essa linha, eu adoro os produtinhos! Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  2. Na época que essa linha era de embalagem vermelha, comprei o corretivo e a base, porém não gostei :( Acho que varia de pele pra pele, né? De todo modo, está uma graça a linha nova!

    Youtube.com/CarolinaRibeiro20

    ResponderExcluir
  3. O Boticário, sempre surpreendendo né?
    Amei as novas embalagens! Da marca Intense, eu so usei a máscara para cílios e um batom. Vou colocar essa base na minha listinha pra eu testar! Adorei o post. Não sabia dessa novidade!

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Eu não sabia dessa novidade, nunca usei maquiagem da Boticário, gosto di muito dos perfumes dessa marca.
    Vou testar a base líquida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Os produtos da boticário são ótimos, quero muito testar essas novidades 😃

    ResponderExcluir
  6. Não testei nenhum produto dessa linha ainda, mas estou louca pra testar! Achei que ficou mara essa nova linha, adorei

    ResponderExcluir
  7. Nossa tenho que guardar um dinheirinho porque achei babado essa linha!

    ResponderExcluir
  8. Nossa tenho que guardar um dinheirinho porque achei babado essa linha!

    ResponderExcluir