21 de fev. de 2017

Blogueiras e Youtubers que acompanho

      Oooi amores de minha vida, como vocês estão? Espero que estejam ótimos!
Hoje estou vindo aqui mostrar para vocês quais são as blogueiras (famosas ou não) e youtubers que eu acompanho, passo boa parte do meu dia (ou melhor, da minha madrugada) na internet, então acabo assistindo vários vídeos para ter inspiração e para distrair também, além disso aprendo várias coisas novas!  Então vamos lá.


Dos meus youtubers favoritos, encontra-se em primeiro lugar o Felipe Neto, acompanho ele desde o começo do canal Não faz sentido? no qual ele fazia críticas a assuntos da época, como livros, bandas, pessoas, enfim de tudo um pouco. Muitas pessoas o odeiam hoje em dia, mas o que muitas pessoas não sabem é que ele evoluiu muito, atualmente luta a favor das minorias e só faz vídeos de entretenimento. Gosto do canal dele pois aprendi a pensar, respeitar e pesquisar antes de sair falando o que eu não sei, assisto ás vezes os vídeos do irmão dele também, o Luccas Neto, que é doidinho e engraçado. Outro youtuber que eu tenho assistido sempre é o Luba, ele é um amorzinho e eu quase morro de rir dos vídeos dele, além disso ele tem a mãe dele que também faz o maior sucesso no canal.

Bom, durante a semana passada vazaram informações bem chatas sobre o Lukas Marques e Daniel Molo, do canal Você sabia? Mas pensando NO CANAL deles, eu gosto bastante dos vídeos, já aprendi muita coisa bacana com eles e já me diverti muito com os vídeos. O Marcos Coelho é dono do canal Caracol raivoso e apesar de falar besteira demais as vezes, eu acho os vídeos dele muitoooooo engraçados. Não poderia deixar de citar o Whinderson, que faz muitos vídeos divertidos sobre a realidade, e é uma pessoa super humilde e engraçada. Esses são os 5 favoritos, mas além disso assisto as vezes o Cocielo, Christian, Pyong, Gusta, Teddy entre outros.



Das mulheres, as que eu estou assistindo mais atualmente é o canal Depois da Onze, elas são muito divertidas e se você não conhece vale a pena conhecer. A foto delas não está ai pois preparei essas fotos no ano passado, e ainda não assistia elas com tanta frequência igual hoje. Uma blogueira que é super fofa, que tive o prazer de conhecer pessoalmente é a Evelyn Regly, sincera e extrovertida ela é uma diva maravilhosa! A Raka é super fofa e eu amo os vídeos de decor dela, acompanho ela antes da Eve até, muita gente acha que ela é metida pela voz dela, mas ela é um amor de pessoa. A Karen Lima é a rainha das maquiagens artísticas, e além disso arrasa nas makes pra festa e em dicas pra cabelo e tudo mais! Uma pessoa que eu amo seguir os tutoriais é a Bruna Tavares, gosto porque ela faz tutoriais de makes lindas e fáceis, que eu consigo me inspirar e fazer maquiagens lindas, além disso as resenhas que ela faz de produtos de beleza são ótimas. E a Brunna Louise, eu assistia muito antigamente, agora parei um pouco, mas acho ela uma pessoa super auto astral e amo gente assim! Assisto outas as vezes, como a Manoela Duarte, Gabbie Faddel, Paty dos Reis, Maddu, Taci e outras.


E agora selecionei 5 blogs/canais que não são tão conhecidos mas que eu acompanho sempre, e amo muito!

Priscila do blog Decotti
As lindas Melina e Janine do blog A gente curte
A Camila Moraes, que ficou famosa com a paródia da Anitta, ela é dona do canal Batom Atrevido
A Luana Mesquita dona do canal Luana Mesquita Makeup
E a linda Yasmin do blog Finíssima Fashion

Ainda existem muitas(os) blogueiras e youtubers que acompanho, além das minhas amigas lindas, que quem me acompanha já sabe quem são, não quis coloca-las aqui pois ia parecer que só coloquei porque são amigas, mas se alguém quiser saber, me perguntem nos comentários!

Por hoje é só isso amores! Fiquem com Deus, beijinhos e até a próxima!





Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita

13 comentários:

  1. Luba é meu amorzinho <3 Acompanho o Felipe também!!! De beleza, são pouquíssimas, mas quase nunca vejo!! E vou te indicar um, que é incrível, fala sobre viagens principalmente e as imagens são incríveis! Que é o Back to Triangle do Vitor Liberato!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O whinderson e ótimo. Amo depois das onze também 😊

    ResponderExcluir
  3. Não acompanho quase nenhum desses canais, mas já marquei aqui para ver. Ultimamente estou muito mais no youtube do que na TV mesmo...

    Beijos Dri.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu tbm gostava e gosto do Felipe Neto, mas quase não acompanho os youtubers da vida rs Há alguns focado em literatura que volta e meia visualizo.
    Agora blogs tem muitos que acompanho embora eu tenha alguns favoritos.rs
    Mas curti muito o post até pra ir lá dar uma espiada nos seus favoritos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê, tudo bem?
    Eu tenho acompanhado o Felipe Neto (que aliás acabou de completar 9 milhões de inscritos no YouTube) e também adoro a Bruna Louise, acredita que ela vai vir aqui pra minha cidade em um espetáculo de stand up? Gostei da sua lista !
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  6. A minha preferida é a Evy,é também acompanho o Felipe Neto

    ResponderExcluir
  7. A minha preferida é a Evy,é também acompanho o Felipe Neto

    ResponderExcluir
  8. Quanta gente nova que eu nem conhecia!! Amei demais. Amo a Bruna.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse post. Eu tbm acompanho o Felipe neto há um tempão, cheguei a ideia ele uma época e agora até que tô achando legal a cara nova dele ainda mais de cabelo rosa hahah legal conhecer mais blogs que não conhecia antes

    ResponderExcluir
  10. Gostei do seu post, também sigo alguns conhecidos e alguns que não conhecidos
    1001 beijokas
    www.danielacomitre.com.br

    ResponderExcluir
  11. Alguns eu já acompanho e gosto muito tbm, outros eu ainda não conhecia, vou procurar eles, gostei das indicações 😃

    ResponderExcluir
  12. Muitos desses já nao acompanho mais, porque não faz mais tanto meu genero assim.

    Adorei seu blog viu, andei passeando por algumas outras postagens mas resolvi parar nesta aqui para comentar! ^^
    To seguindo você! Se quiser visitar meu blog, vou deixar o endereço aqui abaixo para você!

    ► Memórias de uma Guerreira ◄

    ResponderExcluir
  13. oi galera eu também. sou blogueira e yutuber. e tambem gosto muito de ser blogueira

    ResponderExcluir