14 de jan. de 2017

Verão inspira novidades de Natura faces

      Oooooi amores, tudo bom com vocês?
Como não estou conseguindo postar vídeos aos sábados como foi prometido, então vim com esse post. Todo sábado que eu não conseguir postar lá no canal, tentarei ao menos fazer um post aqui no blog. E hoje eu venho com uma novidade da Natura, que todo mundo sabe que eu adoroooo!


'As mulheres adoram experimentar novas cores, texturas e acabamentos durante o verão, principalmente em novidades para os lábios. A linha de maquiagem Natura Faces, voltada para a jovem mulher, apresenta duas novidades para a estação: as novas cores do Batom Cremoso FPS 8 e o inédito Hydra Balm. As cinco novas cores do batom cremoso FPS 8 foram desenvolvidas especialmente para o verão, com tons que vão do nude para looks mais discretos até o laranja para ousar na make. As cores disponíveis são: nude, laranja, vermelho, rosa pink e vinho e contam com acabamento cremoso. A linha traz ainda uma embalagem laranja com a cor da estação, além da exclusiva tampa com espelho para retocar a qualquer momento. Preço sugerido de R$ 13,90 cada.'

** Só um parêntese nesse precinho genteeeee! Já quero todos hahaha.**


'Já o novo Faces Hydra Balm é o companheiro ideal para a estação que por conta da exposição solar, costuma ressecar os lábios. É pratico para levar no nécessaire e criar ou retocar qualquer look. Oferece super hidratação dos lábios, brilho, cobertura leve e FPS 10. Em cinco deliciosos aromas: morango, uva, menta, laranja e cacau. O preço sugerido é R$ 22,40 cada.'

“As férias e as altas temperaturas do verão nos convidam a cuidar melhor da pele e a colorir os lábios, sem deixar de lado a proteção e a praticidade”, diz Marcos Costa, maquiador oficial da Natura.

Os produtos Natura Faces podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura e na Rede Natura (rede.netura.net).


E ai amores, gostaram das novidades? Já to doida pra testar tudo, são muito lindooos e o precinho ótimo. Por hoje é só isso amores, beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima!


Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita

8 comentários:

  1. Olá! Bem legal o post e a novidade, mas em se tratando de maquiagem prefiro AVON rs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Bem legal o post e a novidade, mas em se tratando de maquiagem prefiro AVON rs

    ResponderExcluir
  3. Eu super amei as novidades e já estou doidinha para fazer umas comprinhas 😍😍

    ResponderExcluir
  4. A Natura arrasa nos lançamentos ne?!
    O preço é justo pela qualidade dos produtos da marca.
    Pelo menos um desse eu quero! :)

    ResponderExcluir