1 de dez. de 2016

Especial Natal: WishList de Natal

      Oiii amores, tudo bom com vocês? 
Estamos iniciando hoje o mês que na minha opinião é o mais lindo do ano! Eu amo dezembro, o natal é tudo de bom! Muita comida, presentes e tudo mais! E é claro que não podemos nos esquecer que em dezembro é o niver da pessoa mais especial do mundo Jesus Cristo. Então nesse mês lindo todos os meus post's serão especiais! E sábado terá um DIY super fofis no canal!

No post de hoje eu vou mostrar pra vocês os meus desejos de natal! Então vamos lá.

dicas de presentes

1. Naked: O meu sonho de consumo em relação a maquiagem é ter uma paleta original da Naked, e vejo esse sonho cada vez mais perto, já que teve a inauguração de um quiosque da Sephora aqui em BH! Com certeza, quando eu puder, essa paleta será um dos meus investimentos!

2. Cílios postiços: Eu não tinha o costume de usar cílios postiços, e usei um dia e fique louca porque amei (a outra vez que tinha usado penei pra por hahaha)!!!! E como eu não tinha costume, eu não tenho cílios aqui. Confesso que dá um nojinho usar de novo o mesmo cílios hahahha. Então to sonhando com essas caixinhas que vem vários de tamanhos diferentes. 

3. Planner: Eu sou uma pessoa um pouco perdida, porém eu gosto das minhas coisas bem organizadinhas, então em sempre tenho uma agenda pra anotar minhas coisas e tal. Porém acabo anotando em agendas, cadernos, bloquinhos, folhas a vulso e quando vejo, não sei mais onde anotei! Hahahaha. Acho que um planner seria muito útil pra mim nesse aspecto. Porém pelo preço que eles estão cobrando eu vou acabar fazendo um download de um modelinho simples gratuito e imprimindo. 

4. Delineador em gel: Eu sempre usei delineador líquido (e fica tudo uma bosta) ou em caneta (a ponta estraga rapidinho), e achava que delineador em gel era mais difícil. Porém usei um em um curso que fiz e vi que é bem mais fácil fazer aquele delineado MARA com o delineador em gel e um pincel chanfrado. 

presentes de natal

1. Saia Longa: Eu sempre fui complexada por ser magra demais, então eu NUNCA usei uma saia e nem vestido longo. E de um tempo pra cá tenho achado muito lindo! Experimentei várias, porém todos ficaram largos em mim. Mas to doida com uma saia longa, e se tiver uma fenda acho mais linda ainda!

2. Bolsa Grande e Fofa: Eu tenho várias bolsinhas lindinhas de festa e mais comuns, porém, quando está tempo de chuva não tenho como levar sombrinha pois não tenho mais bolsas grandes. As minhas bolsas grandes estão bem velhinhas e gastas, ai as vezes a gente veste aquele look lindo e não tem uma bolsa que caiba uma sombrinha e uma blusinha hahahaha.

3. Jardineira: Na verdade achava feio, e nunca usei um, porém vi uns tão fofinhos e fiquei desejando. Coloridinhos ou jeans estampados ou com detalhes. Jeans azul, liso e comum acho feio. 

4. Tênis brilhante: Eu tenho visto muitos tênis brilhantes douradinhos, rosê, pretinhos e prata e to sonhando com um. Acho fofo e combina com quase qualquer look. Aquele momento que seu pé não tá aguentando um salto, ai você põe um tênis desse e arrasa! 

E ai amores, o que acharam dos meus desejos? Vocês tem algum? Me contem tudo nos comentários! Por hoje é só isso, beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima. 

10 comentários:

  1. quanta coisa linda, a naked eu super concordo ainda gente ainda mais a 3 <3 meu sonho de consumo haha espero que consiga tudo e sim delineador em gel é bom demais haha
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já pedi para meu papai noel a naked kkkkk estou aguardando. Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Também quero uma paleta naked, ótimas escolhas =)

    Beijos, Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  4. Seus desejos de Natal são ótimos ... Eu ainda estou na dúvida em algumas coisas mas jaja descido e venho te contar hahaha

    ResponderExcluir
  5. Poxa! Quantas novidades massa menina!
    Amei a bolsa sou apaixonada por elas, compro até sem estar precisando, mas sempre arranjo um bom motivo rs
    E onde faz o download desse planner? Também gosto de anotar as coisas do blog e acabo me perdendo em papeizinhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu amei tudo amiga! Também estou louca por um tênis metalizado, tem uma loja no mercado livre que vende por 29,90 e o material é bom, viu!
    E a saia longa é um desejo antigo, mas eu tenho medo de não fica boa em mim por eu ser baixinha. hahahaha
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  7. Teus desejos são uma ótima opção para presentear Tbm!! Adorei já vou me inspirar para presentear minhas irmãs!
    Vc tem ótimo gosto!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, amei a saia longa!!
    Seguindo seu blog, Retribuo visitas e seguidores, basta deixar seus links nos comentários!
    🎄 PS: Em Dezembro Tem post sempre novo no ar! 🎄
    Beijos!!!
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  9. Legal os seus desejos! A saia longa eu adoro e vou passar o réveillon de longo.
    A paleta da Naked, por favor! Pede duas pro papai noel. rs Preciso!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh meu Deus quanta coisa linda ♥. Jah desejo essas nakeds a um BOMNMMMMM tempo e nadinha ainda....rsrrs....Um dia eu as tenho hahaha

    ResponderExcluir