6 de dez. de 2016

Especial natal: Inspirações para decoração de natal

      Ooooi amores, tudo bom com vocês? E como estão os preparativos para o natal ai? Já decorou tudo? Comprou presentes? Hoje eu vim trazem algumas inspirações de decoração para você que ainda não teve tempo de decorar sua casa. Não deixe o espirito natalino morrer! Cada pessoa tem um gosto, uns gostam de árvores, outros gostam de presépios, outros gostam de luzinhas e alguns gostam de coisas mais simples, então hoje você vai ter algumas ideias de decoração para esse natal!!

Luzes de natal

Eu acho luzinhas as coisas mais lindas do mundo, e acho que não precisam ser usadas apenas no natal! Mas em época de natal podemos usar e abusar e pendurar luzes em todos os lugares hahaha, em árvores, na parede, no teto!!! Outra forma bacana de decoração é pegar potes de vidro e encher de luzes ou de bolinhas de natal. Além disso, no dia da ceia você pode usar velas coloridas para decorar a mesa de natal! Pra quem tem pouco espaço, pode pendurar bolinhas ou estrelinhas no teto, fica super fofo!

Inspiração de decoração de natal

Além disso eu achei várias dicas criativas de decoração com garrafas, então se você tem garrafas em casa não jogue fora, pode ser útil para sua decoração! Achei muito gracinhas essas dicas, olhem só:

Decoração de natal usando garrafas

Todas dicas que eu dei foram fáceis e você quase não precisa gastar dinheiro. Normalmente já temos coisinhas de natal guardadas em casa, é só se inspirar e usar a criatividade. Mas se você não tem nada de decoração e não ta podendo gastar dinheiro, olha só essas dicas que fofas:

Decoração de natal usando apenas linha e papel

decoração natalina sem gastar

Não podemos usar a crise como desculpa para não fazer uma decoração de natal, é uma data tão linda que merece ser comemorada! E você gostou das inspirações? Me conte tudo nos comentários! Por hoje é só isso, beijinhos, fiquem com Deus e até quinta feira! 

7 comentários:

  1. Amei as ideias que deu por aqui!

    �� PS: Em Dezembro Tem post sempre novo no ar! ��
    Beijos!!!
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  2. Natal, a melhor época depois do São João!
    Tudo fica muito lindo!
    Adorei as dicas, acho legal esses DIY de decoração!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as dicas ... Já vou colocá-las em prática .... Amei a ideia das garrafas tenho varias aqui... Post excelente amei . Bjs 😉😘

    ResponderExcluir
  4. Ahh que lindas!
    Ainda não fiz minha decoração de natal, vc acredita?
    Adorei as dicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahh que lindas!
    Ainda não fiz minha decoração de natal, vc acredita?
    Adorei as dicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Natal, melhor época! Amei seu post, já escolhi alguns aqui pra fazer em casa.

    ResponderExcluir
  7. Que lindas essas decorações, é uma inspiração e tanto! Eu amei, acho que vou aderir neste ano. Belo post :*

    ResponderExcluir