8 de dez. de 2016

Especial Natal: Dicas de presentes

      Oiii amores, tudo bom com vocês?
Hoje minha dica é pra você que ainda não fez sua compra de natal e está sem saber o que comprar de presente para as pessoas que você quer presentear.

Presentes de natal




Guloseimas

Quando você não tem muita intimidade com a pessoa, nada melhor do que apostar em caixas de chocolate, potes de doces, panetones, chocotones. latas de biscoito (esses biscoitinhos de natal são uma delicinha e ainda vem numa latinha super fofinha). Só fique atento caso for dar panetone pois não é todo mundo que gosta, então aposte em algo que você saiba que a pessoa gosta, afinal, quando presenteamos alguém queremos muito agradar a pessoa né?

Comidas gostosas de natal


Coisas fofas / enfeites

Se você conhece o gosto da pessoa, e for alguém (assim como eu) apaixonada por coisas fofas, aposte em um enfeite, ou uma caneca bem bonita. Além disso você pode dar flores, ou até mesmo um vaso.

Coisas fofas para presente

Cosméticos

Quase todo mundo ama ganhar cosméticos de presente né? Cremes, sabonetes, colônias e tudo mais. A dica é apostar nas fragrâncias mais suaves, pois não é todo mundo que gosta de cheiros muito marcantes, agora se você conhece o gosto pessoal de quem você vai presentear, melhor ainda, que assim não tem chance nenhuma de errar! A Natura está com vários kits presenteáveis para esse natal, se quiser mais detalhes clique aqui.

presente de natal

Itens para Fans 

Se a pessoa que você vai presentear é muito fã de alguma saga, série, desenho ou qualquer coisa do tipo, não perca tempo, você nunca vai errar apostando em um presente assim!

Presentes para fans

Além disso quando for pessoas muito intimas você pode sim apostar em dar roupas, sapatos e outras coisas do gosto pessoal de cada um! Se você quer montar lembrancinhas baratinhas para presentear nesse natal, assista ao último vídeo que postei no canal e se inspire!



Então por hoje é só isso amores! Eu espero que vocês tenham gostado das dicas. Fiquem ligadas no canal que sábado tem vídeo novo. Beijinhos, fiquem com Deus e até sábado. 

5 comentários:

  1. Bom dia Renata, boas dicas, fim de ano são tantas pessoas pra agradar, trocas de amigo secreto, então essa dica salva nosso orçamento!

    Beijos!!! 🎄 Feliz Natal! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  2. Eu fico perdida nessa época, demoro mil anos para achar um presente kkkkkk. Amei as ideias, super me ajudou

    ResponderExcluir
  3. Otimas dicas.. mas podemos dar em qualquer data tbm!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! Eu aposto nas guloseimas, principalmente se forem de chocolates rs
    E os bonequinhos , funks de personagens inesquecíveis também é uma boa, eu adoraria ganhar Daeneris.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei suas dicas flor ... gostei bastante da parte das guloseimas ficava assim meio com medo de não ser legal mas percebi que é uma boa 😉😘

    ResponderExcluir