1 de nov. de 2016

SPFW: Garnier apresenta Nutrisse Creme Cachos Poderosos

      Oiii amores, tudo bom com vocês?
Acho que quase todo mundo já deve ter visto que semana passada rolou São Paulo Fashion Week, que é o maior evento de moda do Brasil, o mais importante da América latina e é a quinta maior semana de moda do mundo. E eu acompanhei várias coisas pela internet, e vi vários desfiles que foram simplesmente MARA. Então eu vou ir mostrando para vocês o que achei mais legal durante esse mês, e a primeira coisa que vou mostrar pra vocês é o desfile da Garnier

Como todo mundo sabe, estamos em uma época linda em que somos apoiadas para assumir nossos cabelos naturais, (infelizmente por muitos anos os cabelos lisos eram vistos como símbolo da beleza), e a Garnier apresentou o Nutrisse Creme Cachos Poderosos em um desfile BAPHONICO. 


"Nutrisse Creme, de Garnier, acaba de lançar no mercado uma inovação para cabelos cacheados: a primeira coloração exclusiva Cachos Poderosos. Para promover o lançamento, a marca participou da abertura dos desfiles da SPFW, na tarde do dia 24. As porta-vozes de Garnier, Lucy Ramos e Lellêzinha, desfilam suas novas cores Choco Tentação 6.7 e Vermelho Lacre 4.66, ao lado de modelos que apresentam os outros quatro tons que completam a coleção: Preto Arrasador 1.0; Preto Segundas Intenções 2.1; Morena Jambo 4.0 e Loiro Diva 8.1. As modelos que desfilam as demais cores são colaboradoras da própria empresa, escolhidas em uma campanha interna, e também consumidoras que participam do programa Poder de Vantagens, criado por Garnier para relacionamento com as cacheadas."

Cachos 2016

"O novo Nutrisse Creme Cachos Poderosos é a primeira coloração exclusiva para cabelos cacheados do mercado com o poder de criar e recriar os cachos, para cores poderosas e brilho extraordinário. O produto tem uma aplicação exclusiva em 4 passos, que foi desenhada especificamente para a mulher cacheada: 1) sérum protetor anti-quebra dos cachos; 2) coloração umectante; 3) pós tratamento blindagem nutritiva; e 4) leave in recriador de cachos.
Nutrisse Creme Cachos Poderosos está disponível em 6 tonalidades."

Cachos poderosos

Achei o cabelo das modelos tão maravilhosos que ficou difícil de dizer qual foi a cor que achei mais bonita!! Eu achei muito interessante e inteligente essa ideia da Garnier, já que ainda existe um grande "preconceito" quando se trata da venda e produção de produtos de cabelo. Quase tudo é mais voltado para o universo do cabelo liso, mas graças a empresas como essa, a realidade está mudando, e agora quem tem cachos e quer assumir sua forma original já conseguem encontrar produtos como esse, feitos especialmente para deixar seus cachos poderosos!!! 

Cacheia

Eu infelizmente não posso dar dicas de definir cachos, ou de produtos pra cabelos cacheados para vocês porque meu cabelo é praticamente liso. Mas se você quer dicas para cabelos cacheados eu tenho uma amiga blogueira que está bombando depois que ela fez a transição dela, o nome dela é Fernanda e ela é autora do blog Guarda roupa de menina, e ela faz vários vídeos de cacheadas, então clique aqui para conhecer o canal dela. 

Em relação ao produto da Garnier o preço sugerido é de R$ 21,90
SAC Garnier: 0800 701 0114

Lembrando que sempre devemos estar da maneira que nos faz bem, com cachos, cabelos lisos, curtos ou longos, raspados e coloridos! Se faça feliz! Por hoje é só isso amores. Entrem no blog todos os dias pois nesse mês de novembro teremos posts de segunda a sexta (E talvez vídeos também). Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima!

4 comentários:

  1. Não vejo a hora dos meus cachos ficarem degibidoa

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que novidade maravilhosa, Garnier ARRASOU! <3 Ameeeeei o post Renatinha! E muuuuuuuuuuito obrigada pela indicação, tô amando meus cachinhos!

    ResponderExcluir