4 de nov. de 2016

SPFW: Coca Cola Jeans

      Oi amores, tudo bem?
Hoje eu vim mostrar mais um desfile da São Paulo Fashion Week que foi simplesmente divo. O desfile da Coca Cola Jeans. Além de looks despojados e muito estilosos o desfile contou com a presença da Sasha Meneghel. 

A marca investiu nas camisas oversized, pantacourt, jaquetas, casacos longos. E em tons que estão com tudo, branco, azul jeans, preto e prata. Além disso, o desfile contou também com a tendência do momento:  look total preto com tênis branco puro.

Então chega de blá blá blá e vamos as fotos.

Sasha desfila no SPFW

Coca cola jeans 2016

Coca cola spfw

Confesso que esses blusões meio estilo 'moletom' ganharam o meu coração, e eu super usaria - claro que quando esse calor der uma trégua hahaha - esse último look da última foto também achei super lindo. E pra quem pensa que o desfile focou apenas nos looks femininos se engana, também teve vários looks masculinos bem estilosos.

Homens estilosos
Mais informações aqui

Amei os tênis brancos, que são super tendência! E vocês, o que acharam do desfile? Por hoje é só isso amores, fiquem com Deus e até o próximo post. Beijinhos.

4 comentários:

  1. Gostei dos looks do desfile, principalmente vestido jeans!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no post amiga, geralmente estes looks de passarela são meio esquisitões né? (na minha opinião kkkk), mas dessa vez eu amei TODOS, sério ... Arraosu no post e nas inspirações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, mas o desfile da coca e o do estilista Samuel foram muito show e roupas a nossa cara hahaha.

      Excluir