29 de nov. de 2016

Pet | Resenha: Bonelo Base Nutricional

      Ooooi meus amores, tudo bom com vocês?
Hoje vou fazer uma resenha um pouco diferente do que estou acostumada. Eu recebi do The insiders vários sachês de base nutricional para cachorrinhos, alguns de carne de boi e outro de frango. Não posso resenhar como se fosse algo para mim, então vou dizer as vantagens e desvantagens do produto pra vocês!

The Insiders

Primeiramente, o que é o produto?
É uma base nutricional que tem os minerais e vitaminas que os cachorros precisam. Se é uma base, você deve misturá-la a comida para preparar. A sugestão de preparo é misturar arroz, carne (boi ou frango), cenoura e ervilha e o conteúdo do sachê (que dá para 1 Kg de comida), colocar água e deixar fervendo.

Alimentos animais

Vantagens:
  • Muitos cachorros sismam e param de comer ração, essa base nutricional te dá a segurança que não está dando nada que vá fazer mal pro seu bichinho;
  • O pacotinho tem todas as vitaminas e minerais que o cachorro precisa, sendo que muitas rações não tem;
  • Um único pacote dá pra 1 Kg de comida, ou seja, rende bastante.


Desvantagens:
  • O cheiro e o aspecto do alimento é muito ruim;
  • Não é tão prático como a ração ou até mesmo a comida.


Deem uma olhada em como fica o aspecto da comida:

Comida própria para cachorro

Agora vamos ao que importa né? Mesmo que o cheiro seja péssimo e que não seja algo tão prático para ser preparado, o que importa de verdade é se os animaizinhos gostam, e as minha cachorrinhas adoraram!!! Elas já comeram dos dois, de frango e de carne e comeram tudo!!! Minhas cachorrinhas não costumas comer comida se não tiver carne, e teve um dia que não sobrou carne para colocar então misturei no arroz e nos legumes e ainda assim elas amaram!

comida boa para cachorro

Comida de cachorro

E ai, o que acharam do produto? Me contem nos comentários! Por hoje é só isso, beijinhos, fiquem com Deus e até amanhã.

8 comentários:

  1. Não conhecia o produto. Mas já tive cachorro e sei que nós os donos sempre fazemos os melhores para eles né ? rsrs Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia o produto por que só tenho gato e não sei das novidades para o mundo dos cachorros. Mas é uma ótima opção para eles. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito comprar para meus dogs, a minha Lolla cismou com a ração dela e não quer comer ...

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não costumo dar nada alem da ração como refeição para minha cadelinha, fora as bobagens para cães como biscoitos e outros que encontramos no Pet. Mas achei a ideia interessante desse Saché, claro se o preço for em conta. A Andy esta idosa já sabe, e não come outra ração se não for a que já está acostumada, o problema acontece quando vc não encontra, nesse momento quem sabe esse produto venha a ser uma solução.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Tenho 6 aqui em casa, vou compra pra eles!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal!
    Eu não tenho cachorro, mas o post é super útil para quem tem.

    ResponderExcluir