14 de nov. de 2016

Natura apresenta Kits exclusivos para presentear no natal

      Oooi amores, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus!
Então amores, o natal já está chegando e nada melhor do que antecipar as comprar né? Porque chega dezembro fica tudo uma loucura. Eu particularmente amo ganhar e dar kits de cosméticos de presente! Acho uma coisa útil e que quase todo mundo gosta. E a Natura sempre tem os kits mais fofos do mundo nessa época né? Então vamos conferir.

"Natura apresenta kits exclusivos para presentear no Natal São mais de 40 opções de presentes com produtos de sucesso da marca O fim de ano é feito de encontros com as pessoas que mais amamos. Festa dos amigos, turma da faculdade, pessoal do trabalho e, claro, família. É a época de celebrar o ano que passou e compartilhar os planos para os próximos meses. A Natura acredita que esses encontros reacendem o brilho dos convívios que movimentam nossa história, renovando a beleza viva das relações. Para isso, desenvolveu uma série de presentes para compartilharmos carinho com quem nos cerca. Confira a seguir algumas opções de presentes que estão à venda com nossas consultoras Natura, pela redenatura.com.br e também em nossas lojas em São Paulo."

Mulher bonita

Dias de presente

Esses são só alguns dos kits maravilhosos, com os preços comuns da Natura mesmo e aquela qualidade que todo mundo já conhece. Também tem os kits de sabonetes, cremes, tem os maravilhosos da linha ekos e muito mais. 

Natura presentes

Presentes dicas

Inspiração natal

Presentes de Natal

E ai amores, o que acham de já antecipar as compras de Natal na Natura? Tudo de bom né? Por hoje é só isso, beijinhos, fiquem com Deus e até amanhã! 

11 comentários:

  1. Oiii Renata meu nome é Cris amooo seu blog muito bom parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o post ... A natura sempre com coisas legais ano passado eu apostei em kits assim é deu super certo ... 😉😘😍👏

    ResponderExcluir
  3. Oie Reee você super me deu uma ideia para eu presentear algumas pessoas queridas!! Adoroooo os produtos da Natura!! Os preços são sempre bons! Obrigada 😘

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Amei os kits, estou pensando em dar um para minha mãe.

    ResponderExcluir