17 de nov. de 2016

It is Trend: Biquínis verão 2016/2017

      Oooooi amores, tudo bom com vocês? Espero que sim!
Ontem eu não consegui postar aqui no blog porque esse mês está uma grande loucura pra mim, graças a Deus. Mas hoje temos post novinho! E hoje eu vou mostrar pra vocês alguns dos modelos de biquíni que vão estar com tudo no próximo verão.

Peças de crochê estão com tudo e já não é de hoje né? E nesse verão essa peça vai continuar bombando. Biquínis, maiôs, saídas de praia, bolsas, camisetas! Qualquer detalhe em crochê em alguma peça já vai fazer você estar a cara do verão, é super tendência. 

biquinis 2016

Uma tendência que está entrando com tudo nesse verão são os biquínis tipo cropped, que já tomaram conta das passarelas e eu já to doida com um. Não sei se combinaria comigo pois tenho os ombros um pouco largos, mas quando tiver a oportunidade irei experimentar. Além disso podemos dizer adeus aos fios dentais (quem não gosta) pois a moda agora são as calcinhas maiores, o que acaba deixando a mulher com um corpo mais esbelto. 

biquinis 2017

verão 2016

Verão 2017

E os maiôs com recortes e decotes também prometem causar no próximo verão. 

Maios 2017

Como sempre gosto de lembrar que o importante é você vestir aquilo que te deixa bem consigo mesmo e que te deixe confortável, mas o que vocês acharam das tendências para o verão? Eu adorei!

Espero que tenham gostado do post, por hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até amanhã. 

4 comentários: