22 de nov. de 2016

Inspiração: Festas de fim de ano

      Oiiii amores, tudo bem com vocês? Ontem não consegui vir aqui postar pra vocês porque foi a minha formatura (agora sou oficialmente técnica em química), então hoje decidi fazer um post no clima de fim de ano! Dezembro é um mês onde costuma-se ter formatura, casamento e muitas festas! Então hoje trarei aqui algumas inspirações pra você que precisa montar o seu look!

Hoje eu apostei em inspirações de looks mais simples, pois como dizem: "Se você tem um vestido preto e os acessórios certos, você tem vários vestidos pretos". As vezes não compensa comprar aquele look espalhafatoso e lindo que vamos usar uma vez na vida apenas, e sim um look mais simples que possamos fazer várias combinações. Então vamos lá, vou começar pelos pretinhos básicos! Que toda mulher deveria ter um no guarda roupas.

Inspirações

Preto basico

Looks para festas

Festas

Inspirações para festas

Vestidos para festas

Vale apostar em detalhes de rendas, babadinhos, transparência, ombro de fora e também vale apostar em um preto todo liso, sem nada. Uma make bapho, um sapato certo e acessórios lindos deixará você pronta pra quase todas as ocasiões.

Inspiração vestidos longos

Looks fim de ano

Vestidos coloridos

Mas se você quer algo diferente, colorido ou cheio de detalhes, também não tenha medo e se joga!!! Vestidos longos, fendas, estampas! Tudo aquilo que te deixe bem. E além disso, existem várias outras peças sem ser vestidos que podem deixa você uma mulher fina e elegante. Saias, conjuntos, macacões e etc...

Camisa chique

Acessórios

Dependendo da ocasião, além do look e acessórios vale a pena apostar em uma make BAPHÔNICA, para fechar com chave de ouro. Então vou deixar aqui dois tutoriais para você se inspirar e ficar ainda mais linda!!! Vale usar aquilo que você tem e aquilo que te deixa bem, tudo isso são apenas inspirações!!! 






Então meus amores, o que acharam das inspirações? Me contem tudo nos comentários. Por hoje é só isso! Beijinhos, fiquem com Deus e até amanhã!

14 comentários:

  1. Nossa amei o post
    É e verdade mesmo um preto com os acessórios certos fica um arraso

    ResponderExcluir
  2. Super amei as inspirações um pretinho básico não pode mesmo faltar no armário ... Colocando alguns acessórios da pga formar um look super Maraaa.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela formatura! 👏
    Estou em um caso de amor com vestidos longos, adorei esses modelos!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Gostei de todos os looks e acessórios. Este vestido longo é um atraso.
    Parabéns pela formatura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gosto tanto dessas inspirações ... Elas sempre me dão uma direção! Já quero aquele modelo longo para o réveillon!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ameeei o post!! Sempre fico bem perdida no final do ano, mas esse ano vai ser diferente! O que mais amei foi as makes 😍

    ResponderExcluir
  7. Ainda não sei que roupa vou usar, mas amei as inspirações!

    Beijoo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente... ARRASOU nas escolhas! Estou optando, para esse ano, um longo para o natal; branquinho (ainda indecisa no modelo) para a virada e; um cut para o níver do sobrinho (ainda indecisa no modelo e na cor rsrs). Amei a proposta dos acessórios e que MAKES baphônicas são essas??? UAU.. Jah acompanho a Bruna a anos e a Luna Mesquita conheci agora.... Jah me inscrevi no canal dela rsrs..... Ótimas opções, nos ajudou e muuuuuito!!!

    ResponderExcluir