18 de nov. de 2016

FILME | Resenha: Animais fantásticos e onde habitam

      Oiii meus amores, tudo bom com vocês? Espero que sim!
Hoje estou aqui pela primeira vez para fazer a resenha de um filme! Todos que me acompanham e me conhecem bem sabem o quanto eu sou fã da saga Harry Potter. E desde que em 2011 foi lançado o último filme da saga não houve outros filmes que me envolveram tanto quanto HP. Porém há alguns anos saiu a notícia de que o livro Animais fantásticos e onde habitam viraria filme, e ai despertou todos os fans de HP que estavam quase morrendo de ansiedade. Ontem foi o dia da estreia e eu fui assistir, com toda aquela expectativa, com direito a cropped das relíquias da morte e muita empolgação. Então vamos às minhas considerações sobre o filme.

Criaturas mágicas

Como eu já havia lido o livro, fui esperando algo um pouco diferente, onde achei que seria um filme contando a história de todos os animais e talz, e não foi bem isso. O filme conta a história de um bruxo que não concorda com a forma que os demais bruxos tratam os animais mágicos, como se fossem monstros, e assim ele cria esses animais, estuda os hábitos deles e além disso dá muito carinho para os bichinhos - taí, já me identifiquei com esse cara, se eu fosse bruxa com certeza seria ele hahaha -. 

Harry Potter


Na tentativa de levar um de seus animais para seu habitat, esse bruxo acaba se metendo em confusão quando um de seus bichinhos foge e ele acaba tendo que usar a magia na frente de um trouxa - trouxa esse que na minha opinião foi o melhor personagem do filme -. Depois de muita dificuldade para capturar o seu pelúcio, ele acaba trocando de mala com o trouxa, e assim vários animais fogem. 

No meio dessa confusão acontece uma série de ataques, e ele acaba sendo tido como o culpado, já que suspeitam que os ataques estão sendo feitos pelos animais. Não contarei mais para não acabar com as surpresas!!!! 

Grindewald


Eu esperava um personagem que ainda não apareceu e esperava muito ver uma Manta (quem leu o livro saberá do que estou falando), mas infelizmente nesse filme não apareceu. Porém apareceram várias coisas novas e muito legais, e muitos personagens bons também, além de criaturas que já conhecemos, como os elfos. Além disso existem boatos que haverão mais 4 filmes então tenho certeza que muita coisa irá aparecer. Também senti falta da varinha das varinhas, eles não mostraram mas acaba ficando subentendo já que o Grindelwald era o dono dela, mas tenho certeza que nos próximos filmes irá mostrar. 

Enfim, o filme tem cerca de duas horas de duração, muita emoção, surpresa, comédia, tem até romance, suspense e até mesmo umas ceninhas de terror, mas nada demais. Eu simplesmente amei o filme, foi o melhor filme que vi nesses últimos cinco anos. Super recomendo o filme, ou melhor, super recomendo a saga inteira! Tudo muito bom, melhor história de ficção EVER! Dou nota 9,9 para o filme, pois não existe nada tão bom que não possa melhorar ainda mais né? Aguardo ansiosamente para o próximo. Se você quiser conferir o trailer:


E vocês amores, o que acham da saga? Já assistiram o filme? Me contem tudo nos comentários! Por hoje é só isso, beijinhos, fiquem com Deus e até segunda feira! Adios Hahaha

Feitiço de extensão


18 comentários:

  1. Nao sou fã de filmes assim! Mas parece uma boa opcao!! :)

    ResponderExcluir
  2. Nao sou fã de filmes assim! Mas parece uma boa opcao!! :)

    ResponderExcluir
  3. Menina.. Amei a resenha do filme e, com certeza, na oportunidade vou assistir. Eu não gostava do Harry Potter até assistir todos os filmes kkkkkkk e, simplesmente, AMOOOOOOO.... beijos!

    ResponderExcluir
  4. muito bom ameiii. parabéns pelo blog😃😃😃😃sucesso

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Amei sua resenha, estou ansiosa para assistir e também nai li o livro, então nem faço ideia do que e manta 😦
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá flor ... Lendo seu post fiquei mega animada para assistir o filme

    ResponderExcluir
  7. Eu fui feliz assistir o filme segunda, cheguei lá lotado kkkkk mas não desisti ainda kkk

    ResponderExcluir
  8. Não sou fã dos filmes, mas acabo sempre assistindo. Nessa brincadeira eu já assistir todos! Só falta esse. rs

    ResponderExcluir
  9. Eu ia ver esse filme semana passada, mas acabei trocando por Dr Estranho... Depois dessa resenha maravilhosa, tô começando a ficar arrependida de ter trocado hahaha

    ResponderExcluir
  10. Eu ia ver esse filme semana passada, mas acabei trocando por Dr Estranho... Depois dessa resenha maravilhosa, tô começando a ficar arrependida de ter trocado hahaha

    ResponderExcluir
  11. Uma das coisas que eu amei também no filme é a trilha sonora. Super lembra os filmes de Harry Potter e bate aquela saudadezinha boa! Animais Fantásticos e Onde Habitam é sem sombra de duvidas, o filme do ano, carregado de magia como na saga Harry Potter, encanta por sua trama mágica, adulta, mas acima de tudo, original e nostálgica. A historia é muito fácil de entender e os atores podem transmitir todas as suas emoções, Animais Fantásticos e Onde Habitam é muito interessante. Eu recomendo muito e estou segura de que se converterá numa das minhas preferidas.

    ResponderExcluir