11 de out. de 2016

Tendências que eu amo ♥

      Oiiii  amores, tudo bem com vocês?
Hoje nós vamos conversar um pouco sobre moda. Eu trouxe aqui para mostrar pra vocês as 5 tendências (algumas estão em alta outras nem tanto) que eu amoooo. Então vamos lá!

Franjas

Tendência verão 2016


Eu sou apaixonada com franjas, tenho pulseiras, brincos, bolsa com franjas. Gostaria de ter mais coisas com franjas como roupas e sapatos, mas sempre acho que em mim fica melhor abusar nos acessórios com franjas. As franjas vieram com tudo e vão continuar no verão de 2016. Então se joga amiga!

Cropped 

Trend

Quem me conhece e me acompanha sabe o quando eu sou apaixonada com Cropped. Tenho uma coleção no meu guarda roupas e nunca acho que tá bom, sempre quero mais cropped's! Seja mais curtinhas ou mais compridas, largas ou justas, de manga ou sem, essas queridinhas vieram pra ficar! Tem pra todos os gostos e corpos. Eu tenho várias fotos e alguns post's usando cropped, que você pode conferir clicando aquiaquiaqui ou aqui. Além disso eu mostro em vídeo algumas croppeds que comprei, é só clicar aqui.

Maxi Brincos (Brinco em acrílico)

É trend

Gente, esses brincos estão com tudo né? Está todo mundo usando e são super lindos. Chamam atenção e são super divertidos. Eu ainda não tenho nenhum, mas logo que ter uma coleção! Eu fiz um post indicando uma lojinha que vende, se você quiser conferir é só clicar aqui

Listras

Tendência verão 2016

Meu guarda roupas é lotado de listras. Sou apaixonada principalmente por blusas listradas. To doida com uma saia tipo essa ai em cima também, não é um amor? Listras também estão com tudo e vão continuar no verão 2016.

Strappy Bra

Tendência 2016

Essa é outra tendência que já faz um tempinho que foi lançada no mundo da moda. Eu acho lindo mas ainda não tenho, pois os que eu gostei só acho pra comprar pela internet, e fico com medo de errar no tamanho. 

E ai amores, gostaram do post? Essas tendências agradam vocês? Qual tendência vocês mais gostam? Deixem seus comentários! Me acompanhem nas redes sociais, é só clicar: PáginaInstagram e Canal no youtubePor hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.

6 comentários: