3 de out. de 2016

Resenha tripla: Base Ruby Rose, Rímel Tango e Batom líquido Luisance

      Oiiiiii amores de my life, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus!
Quem me acompanha na página, no ig e no canal (se não acompanha é só clicar: páginacanal e ig) já viu que postei várias fotos de produtinhos que recebi da Lojinha Elegância Pura, inclusive gravei um vídeo mostrando tudo! E hoje eu vim fazer uma resenha tripla pra vocês, de tudo que recebi, então vamos lá
  • Base Ruby Rose
Queridinha

Essa base está muito falada no momento, e eu achava que era exagero, mas depois que recebi não paro mais de usar! Principalmente quando quero uma alta cobertura! Ótima base, deixa a pele uniforme, não craquela, cobre espinhas, pintas, manchinhas e cicatrizes. O melhor de tudo, custa apenas R$ 16,00! Super vale a pena, já estou pensando em fazer um estoque dessa base haha! Fiz 2 antes e depois pra vocês verem:

Base perfeita

Base milagrosa

Pra comprar clique aqui.

  • Rímel Tango
Rímel perfeito

Gosto muito dos produtos da Tango, e esse rímel não fica pra trás não! O aplicador dele é de alongar e curvar os cílios e ele cumpre bem o seu papel

Perfect

Esse tipo de aplicador é muito bom pra quem tem os cílios pequenininhos igual eu! Vejam a diferença:

Cílios de boneca

Agora quero usar também o que dá volume, pra ver se é tão bom quanto esse! Pra comprar clique aqui.

  • Batom Líquido Matte Luisance
Queridinho do momento

Quem me conhece sabe o quanto louca sou eu por batons, e também sabe que eu odeio retocar o tempo inteiro, então ai surgiu uma paixão por batom Matte. Eu tenho paletas da Luisance, e gosto bastante, a marca é acessível e boa. Batom líquido eu ainda não tinha usado, mas tive a oportunidade de usar esse, que é lindooooooo! E amei. Vejam só nos lábios:

Batom matte

Ele é super matte e seca bem na hora que passa. 

       A durabilidade dos três produtos é ótima, sendo que a base vai saindo ao poucos ao passar do dia, demora bastante e nunca sai toda, o rímel não sai sozinho e o batom só sai quando você come (comida e coisas mais gordurosas). 

Além disso, recebi também um brinco e uma pulseira que já não tiro mais.

Tops

Confiram eu usando tudo:

Recebidos

Recebidos


Lá na lojinha vende muitos batons divônicos brilhante, matte, cremoso, colônias, acessórios, paletas de make, rímel, bases, blush's, removedor de maquiagem e muito mais, e tudo com um precinho super em conta. Além disso, se você disser que viu a resenha aqui no blog você ganha desconto na sua compra, não é o máximo?

As compras são feitas pelo wpp (11) 975424602, ou pelo facebook só clicar aqui, e você também pode acompanhar pelo ig, só clicar aqui.

Então amores, fiz essa resenha super curta de cada produto pra não ficar cansativo, já que é resenha de 3 produtos. Mas se restou alguma dúvida pode deixar nos comentários, além disso vocês podem assistir ao vídeo que falei dos produtos:



Por hoje é só isso amores, espero que tenham gostado do post. Não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam. Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post!

12 comentários:

  1. Gente, adorei! Realmente essa base da Ruby Rose tá demais! E, o bom dela é que dispensa pó compacto, porque a cobertura é perfeitaaaa! E mais: Já quero esse batom e rímel para a vida ahaha! Beijos, amei seu blog! Sucesso !!!

    www.desconversei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a base e amo,realmente ela é maravilhosa.
    www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Uaaau
    Amei o post, já tem resenha dessa base no meu blog também hahah !
    Beijos

    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo! Você é linda! Beijos ♥

    www.pamelagarcia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uau, ficou com uma cobertura muito boa mesmo essa base, ainda não experimentei, mas parece ótima. Aqui perto de casa já vi mais barato ainda, 10,00 rsrs...em breve irei experimentar, bjs.
    www.boadeconversa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAMEIIIIIIIIIIIIIII amiga, eu estou doida com essa base mas no site não encontrei mais e o frete é muito caro ! Vou visitar este face pra comprar essa base haha! PRECISO

    ResponderExcluir