27 de out. de 2016

Resenha: Phytogen Coco Brazil

      Ooii amores, como vocês estão?
Quem me acompanha sabe o quanto sou louca por produtos de cabelo, amo testar e estar usando sempre coisas novas. E quem me segue no instagram (@renatamendessf) já viu que recebi mais um Kit da marca parceira aqui do blog, da Kert. Já tenho uma resenha de um Kit deles que você pode ver clicando aqui, e hoje vou resenhar pra vocês um Kit de coco que recebi.

Cabelos perfeitos

  • O que a marca promete?
Shampoo: Shampoo Phytogen Coco Brazil com sua fórmula especialmente elaborada à base de bioativos de Coco limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e protege os fios, devolvendo brilho e balanço. Seus cabelos ficam mais brilhantes, fortes e maleáveis.
Condicionador: Condicionador Phytogen Coco Brazil com sua fórmula especialmente elaborada à base de bioativos de Coco nutre o bulbo, revitaliza a fibra, hidrata e protege os cabelos, fortalecendo a fibra e doando brilho. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e flexíveis.
Máscara: Creme de Tratamento Phytogen Coco Brazil, com sua fórmula enriquecida com bioativos de Coco e Óleo de Macadâmia nutre e restaura os cabelos. Hidrata profundamente a fibra, dá força aos fios, deixando-os brilhantes, fortes e maleáveis. Resultado, cabelos mais luminosos, saudáveis e flexíveis.
Hidratante protetor: Sua exclusiva fórmula ultra-leve à base de bioativos de Coco e filtro UV nutre e protege os fios formando uma película protetora contra o fotoenvelhecimento da fibra, devolvendo o brilho natural e a leveza dos fios. Use o filtro protetor antes ou durante a exposição ao sol para protege-los dos raios UV, mantendo assim a maciez e a força dos cabelos facilitando o pentear.
Leave-in: Enriquecido com bioativos de Coco e filtro UV nutre o bulbo capilar, fortalece o fio e protege os cabelos do fotoenvelhecimento, prevenindo o desbotamento da cor. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre protegidos e resistentes.

Cabelo lindo

  • O que eu achei do produto?

Como vocês podem ver pelas fotos no meu kit vieram o shampoo, o condicionador e a máscara. Assim que eu aplico o shampoo e vou massageando o coro cabeludo eu já sento uma diferença incrível. Normalmente shampoo deixa meu cabelo embaraçado e o condicionador desembaraça. Nesse caso não. O Shampoo deixou meu cabelo super macio e desembaraçado. O condicionador é comum e cumpre seu papel. A máscara também é ótima, senti meus cabelos muito macios. Gostei muito do produto, a única coisa que pode melhorar é a fixação do cheiro, pois só ficou no meu cabelo por algum tempinho, fora isso o produto é muito bom. Achei muito interessante pois essa linha foi desenvolvida para o clima Brasileiro, com muita proteção contra o sol.

Cabelo lindo

Se você quer saber mais sobre os produtos ou sobre a marca é só clicar aqui para acompanhar pelo site, aqui para acompanhar pelo facebook e aqui para acompanhar pelo instagram.

E ai amores, já conhecem a marca? O que acham dos produtos? Me contem tudo nos comentários. Por hoje é só isso e eu espero que tenham gostado do post. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima. 


10 comentários:

  1. Também gosto de testar e experimentar produtos diferentes. Conheço a marca, só não essa linha, mas o resultado positivo nos seus cabelos é visível. Está lindo!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cabelo lindo! :D

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo produtos de cabelo e esses da kert deve ser ótimo mesmo,seu cabelo ficou lindo.
    www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que legal o shampoo já ser meio que hidratante, eu odeio shampoos que deixam o cabelo embolado.
    Amei a resenha.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir