9 de ago. de 2016

TOP 10 Romwe

      Oiii amores, tudo bem com vocês?
Estava navegando pela internet quando me deparei com mais uma lojinha super diva internacional, que vende roupas, sapatos e acessórios, é a ROMWE. Então eu resolvi fazer um top 10 dos produtos que mais amei da lojinha, vamos lá?


Lá tem vários acessórios lindos, e o meu preferido foi esse brinco super delicado e divo. Que você pode comprar clicando aqui


Que eu amo usar shorts não é segredo pra ninguém né? E eu achei esse super fofo, nesse modelinho mais diferente. Uma graça! Você pode comprar clicando aqui.


Essa blusa juntou minhas duas comidas favoritas em uma só estampa e eu achei um mimo. Você pode comprar clicando aqui.



De cara me apaixonei por essa bolsinha xadrez, que você pode comprar clicando aqui.


Sempre vejo fotos desses óculos lindos de coração e já to doida para ter um também. Se você também quer, é só clicar aqui.




É claro que no meu TOP 10 não poderia faltar um salto divo! Amo esse estilo de sapato, mas ainda não tenho nenhum, e agora desejo esse haha. Compre clicando aqui.



Amo listras, e gosto muito desse modelo de blusas, se você quiser comprar é só clicar aqui.



Mais um shortinho no meu top 10, jeans basiquinho que combina com tudo! Compre clicando aqui.


Cropped + Harry Potter = Perfeição. Necessito dessa cropped, e se você também necessita clique aqui.



E em primeiro lugar, eu coloquei esse conjuntinho listradinho, que foi amora a primeira vista. Você pode comprar clicando aqui.


Lá tem várias outras peças maravilhosas, que você pode conhecer clicando aqui.



E ai amores, já conhecem a loja? Gostaram do post? Me contem tudo nos comentários! Me acompanhem nas redes sociais, é só clicar: PáginaInstagram e Canal no youtubePor hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.





5 comentários: