23 de ago. de 2016

Organize e decore a sua casa com caixas

      Ooooi amores, tudo bom com vocês? Eu estou muito bem graças a Deus.
Hoje eu venho mostrar pra vocês algumas dicas e inspirações para decoração e organização de forma linda, simples e barata. Então vem comigo!

Decoração

As caixas são ótimas e práticas para que guardemos objetos, para que os mesmos não fiquem espalhados. E muitas vezes guardamos em uma gaveta, deixando assim tudo mais organizado. Mas essas caixas além de organizar, podem ser utilizadas também como objetos de decoração. Como por exemplo:

  • Brinquedos

Casas que tem criança(s) costuma ser muito famosa pela constante bagunça, mas você pode organizar os brinquedos da criança em caixas coloridas, separando-os por categorias e assim você pode guardá-los ou deixa-los expostos em prateleiras e estantes, pois as caixas servirão para decorar o ambiente. 

  • Mantimentos

Para deixar sua cozinha muito mais fofa e bonitinha, vocês pode utilizar caixinhas e latas decoradas para acondicionar os mantimentos, e assim deixar eles de fácil acesso sem deixar o ambiente poluído visualmente.

casa fofa

  • Escritório

Em escritórios costuma-se ter muitos fios, que se embolam facilmente deixando o ambiente feio. Além disso é muito comum se ter clipes, grampos, pequenos livros, blocos e coisas do tipo espalhadas. para deixar o ambiente mais harmonioso para o trabalho, pode-se utilizar caixa de diversas estampas e tamanhos a fim de organizar e decorar, facilitando assim, até mesmo a limpeza do local.


  • Banheiros

Pra quem tem espaço, e não gosta de deixar aquelas toalhas e buchas penduradas, e até mesmo produtos de uso pessoal como shampoos, cremes e sabonetes, pode utilizar cestos e caixas plásticas para dar um jeito nesse problema.  

decoração


Além de tudo isso, as caixas podem ser utilizadas para guardar de tudo um pouco, eu por exemplo coloco meus cremes em caixas, que ficam expostas na minha penteadeira, e assim na hora de limpar fica tudo mais prático. Também pode-se usar as caixas para organizar dentro de gavetas, para não deixar aquelas pequenas peças soltas, causando bagunça. Use sua criatividade!

organização

Mas a dica atualmente está sendo organizar tudo sem gastar dinheiro, então se você quer usar essas dicas e não tem caixas bonitas e decoradas na sua casa, você pode fazer. É só pegar aquelas caixas de papelão (de sapato, presentes e etc), papel bonito, durex e tesoura.

DIY

Tudo fofo

Lindo

Meias fofas

DYI

Viram só? Deixei tudo mais organizado e fofo com essas caixinhas, e não gastei quase nada!! Agora é sua vez de soltar a criatividade!

E ai amores, gostaram do post? Deixem seus comentários! Me acompanhem nas redes sociais, é só clicar: PáginaInstagram e Canal no youtubePor hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.

2 comentários: