25 de ago. de 2016

Máscara de tratamento ultra intensiva Donatti

      Oooi amores, tudo bem com vocês?
Hoje estou aqui para resenhar uma máscara de hidratação super diferente que ganhei, é a máscara Naturale (que é uma da tampa roxinha) da Donatti. Que assistiu ao último vídeo de comprinhas e recebidos, já havia visto que ganhei essa belezinha. (Se ainda não assistiu ao vídeo, é só clicar aqui).


Máscara ótima

  • O que a marca promete?
"A linha 4 Stagioni Donatti possui em sua composição ativos de rápida absorção que proporcionam nutrição, maciez, resistência, brilho e força para fios enfraquecidos e desnutridos. A máscara MONOI DO THAITI e MINERAIS ESSENCIAIS possui em sua composição ativos que agem hidratando profundamente e progressivamente de forma duradoura, proporcionando intensa reparação maciez e reparação para os fios.
Recomendado para cabelos coloridos e ressecados."

A primeira coisa que eu reparei na máscara foi a consistência, ela é toda tipo babada, e quando vai enxaguar é muito gostosinho a consistência haha, parece até babinha de quiabo haha, muito bom. 


  • O que eu achei do produto?
O cheiro é ótimo, a máscara é consistente, de fácil aplicação. Deixa os cabelos mais sedosos e macios, no meu caso ficou até sem aqueles fiozinhos espetados sabe? Deixou o aspecto do cabelo muito mais bonito e aumentou o movimento dos fios. A embalagem é super resistente e grandona, vem muito produto. Senti uma maior facilidade na hora de pentear os fios todas as vezes que usei o produto e olha que meu cabelo embaraça muito. O cheiro fixa muito bem no cabelo e não tenho nada do que reclamar do produto. Máscara nota 10.

Não consegui tirar fotos nenhum dia que lavei, sempre esqueço kkkk, essa foto abaixo foi de dois dias após lavar o cabelo com a máscara e deixar secar naturalmente. Como podem ver o cabelo ainda estava com aspecto bonito mesmo após dois dias da lavagem. 

Loira

Meus fios são muito ressecados e senti que a máscara fez muito bem pro meu cabelo, quero continuar sempre usando. Se você quiser conhecer a marca e acompanhar as novidades, seguem as redes sociais:

Site: Clique aqui
Facebook: Clique aqui
Instagram: Clique aqui

E ai amores, gostaram do post? Deixem seus comentários! Me acompanhem nas redes sociais, é só clicar: PáginaInstagram e Canal no youtubePor hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.

2 comentários: