11 de ago. de 2016

Máscara de hidratação profunda Vitaflayne

      Oiii amores, tudo bom com vocês?
Hoje vou resenhar pra vocês mais um produtinho de cabelo. É a máscara de hidratação profunda da Vitaflayne, eu ganhei essa máscara na professional Fair, e tem um mês que estou usando para resenhar para vocês.

Hidratação

A máscara é enriquecida com vitamina E, óleos especiais de Buriti - Argan, Amêndoas e castanha do Pará. A vitamina E vem em forma de microcápsulas que promovem brilho e deixam os fios sedosos.

Máscara

  • O que a marca promete?

Enriquecida com microcápsulas de vitamina E, de ação antioxidante, previnem o envelhecimento precoce da fibra capilar, devolvendo-lhe a sedosidade e o brilho tão desejados. O uso constante da máscara melhora o manejo e a penteabilidade dos cabelos.

  • Minha opinião

O produto realmente deixa o cabelo mais brilhante e sedoso, e como sempre digo cabelo loiro é difícil ficar com brilho. Meus fios ficaram mais macios todas as vezes que usei e o cheiro é ótimo e fixa muito bem no cabelo. Eu amei! A máscara é ótima, cumpre o que promete, eu só não senti diferença para pentear o cabelo, meu cabelo sempre embaraça muito. 

  • Resultado do último dia que usei:


Cabelão

Eu não sei quanto a máscara custa, mas no meu cabelo deu pra usar cerca de 6 vezes se não me engano (mas eu uso muito haha). A embalagem do produto é bonita, prática e resistente. Se quiser saber mais sobre a marca ou sobre essa máscara, é só clicar aqui.

Por hoje é só isso meus amores, fiquem com Deus, beijinhos e até terça feira lá no canal!

4 comentários: