5 de jun. de 2016

William Wallace by London

Oooi amores, tudo bem com vocês?
Hoje venho com uma dica pra você que quer ficar ainda mais bonita! Quem aqui já conhece o salão William Wallace by London?? É um dos salões mais tops que já vi na vida! Lá tem todos os tipos de serviços de salão, tem tudo de mais top e atual, pra vocês terem ideia tem até nutricionista, esteticista, tratamentos para celulite e tudo mais. E pensa num lugar que é lindo!



O salão do Willian é muito top, ele quem disponibilizou o espaço para fazermos o nosso evento de inauguração do BHIB, porque além do são ele tem um espaço super fofo com churrasqueira e área coberta!







Eu estava acompanhando as redes sociais do William, e me deparei com os cabelos mais lindos do mundo e muitas dicas legais! Lá ele faz o tipo de mexa que eu estou loucaaaaaaa pra fazer! Já penso em fazer lá futuramente. 




Além do local, o William também disponibilizou para sortearmos no dia do evento:

  • Botox Capilar
  • Corte
  • Escova
  • Consulta nutricionista e ultrassom redutor de celulite
É top ou não é?? Se você quiser acompanhar mais de perto os serviços do William, você pode seguir o instagram clicando aqui ou o facebook clicando aqui. Além disso você pode ir conhecer o espaço pessoalmente no endereço: Rua Desembargador Fernando Bhering n° 355 Bairro Dona Clara - BH.

Fotos: Redes sociais do William

E ai amores, gostaram do post? Deixem seus comentários! Me acompanhem nas redes sociais, é só clicar: PáginaInstagram e Canal no youtubePor hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.

2 comentários: