1 de jun. de 2016

Unha da semana por Esmalteria Palmares

      Oiiii amores da minha vida, como vocês estão?
Hoje eu vim mostrar pra vocês a minha unha da semana, que foi a unha que usei no coquetel de inauguração do BHIB, como mostrei no último post. Eu e as meninas do BHIB fomos fazer as unhas na esmalteria Palmares, e foi ótimo. Lá é super lindo, com muitas opções de esmaltes e todas as moças são muito educadas, e na minha opinião isso é o mais importante em todos os serviços, então resumindo eu amei! Infelizmente minhas unhas estavam bem curtinhas, então não consegui fazer o que eu queria, mas usei 2 tons de azul e amei, pois é minha cor favorita!

Esmalteria palmares

Os esmaltes que usaram nas minhas unhas, foram os partiu balada e madrugada da Vult. Eu adorei. Se eu contar pra vocês que nunca tinha feito unha em salão vocês acreditam? Pois é... Primeira vez haha. No dia que fui as lindas Fernanda's, Larissa e Julie também foram, vou mostrar os resutados delas também.


Achei todos os resultados muito lindos! A esmalteria é muito confortável, enquanto a manicure fazia nossas unhas, nós ficamos sentadas em uma poltrona muito fofa, tinha TV para assistir também. 

conforto

meninas

É encantador a quantidade de esmaltes que tem lá, eu nem consegui fotografar tudo. Na foto acima da pra ver alguns dos esmaltes. Eu amo lugares coloridos, pois me remetem alegria, e lá é um lugar muito alegre. 



Já deu pra ver que tem esmaltes de todas as marcas, para todos os gostos e estilos né? Dá vontade de ir até lá todas as semanas fazer as unhas, queria usar todos os esmaltes kkkk. 
Se você tiver o interesse de conhecer a esmalteria, ligue e agende o seu horário, lá funciona de segunda a sexta de 09:00 às 20:30 e sábado de 08:00 às 18:00. O número é: (31)33178800. Você também pode acompanhá-las pelo facebook clicando aqui e pelo instagram clicando aqui


E ai amores, gostaram do post? Deixem seus comentários! Me acompanhem nas redes sociais, é só clicar: PáginaInstagram e Canal no youtubePor hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.

6 comentários:

  1. Oi Renata, eu iria pirar se estivesse no seu lugar... hahaha
    Não conseguiria escolher um só...
    Achei lindo os dois que você escolheu.
    Super beijo
    http://coisasdavv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaa! Primeira vez que faz unha fora? hahha que legal! Estreou em um lugar super top ne amiga! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acredita?? Sempre fazia em casa poq acho minhas unhas feias :(
      Hahhahaha ♥

      Excluir