9 de jun. de 2016

Surpreenda com balões

     Oiii amores, tudo bom com vocês?
Eu sempre via na TV esses pedidos de casamento cheios de balões de corações, e sempre achei muito lindo (amor, fica a dica tá? hahahaha), além disso sempre vi fotos de festas de aniversários com balões personalizados e ficava encantada. Até então os únicos balões assim que eu conhecia pessoalmente eram esses infantis que vendem em parques sabe? Mas tive a oportunidade de conhecer a empresa Espaço Balão. 


Eu sou essas meninas toda encantada com as coisas, acho que já deu pra perceber né? Mas eu amo balão, de verdade!!! E eu conheci a espaço balão porque eles nos deram 3 balões personalizados pro lançamento do BHIB, e eu amei, claro que até trouxe um aqui pra minha casa hahaha. E os balões personalizados que eles fazem é simplesmente TOP. 


Então pra você que vai fazer um evento ou uma festa, ou até mesmo uma surpresa pra alguém, acho super válido apostar nos balões personalizados para a decoração!


Já deu pra ver a cara da pessoa toda feliz tirando foto com balão né? Hahahha. Se você quiser seguir o meu conselho e conhecer melhor a empresa, entre no site clicando aqui e no instagram clicando aqui. Vale a pena. 

Foto por: Denilson Novaes

E ai amores, gostaram do post? Deixem seus comentários! Me acompanhem nas redes sociais, é só clicar: PáginaInstagram e Canal no youtubePor hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.

4 comentários: