12 de jun. de 2016

Resenha: Protetor térmico Enze

      Oii meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim fazer uma resenha pra vocês, já faz tempo que eu não faço né? Então vamos lá! Quem me conhece sabe o quanto em amo produtinhos de cabelo, e eu recebi um protetor térmico da Enze Cosméticos pra testar e contar o que eu achei. Então vamos lá.

amei

Então amores, eu usei o protetor antes de secar os meus cabelos, apliquei mecha por mecha e fui secando com o secador. Mas eu li que ele também pode ser usado se o cabelo for secar naturalmente o que vai ser ideal pra mim, já que evito secado e prancha. 

  • O que a marca promete?

Promove força, brilho e maciez. Facilita o penteado e a escova. Protege das fontes de calor do secador e prancha.
Princípio ativo: Proteína do leite
Para todos os tipos de cabelo.

  • Minha opinião

Normalmente quando seco meu cabelo no secador ele fica beeeem seco (no sentido ruim da palavra haha) e após secar dessa vez percebi meu cabelo bem mais macio e sedoso. O cheirinho é muito bom mas passa rapidinho. Achei fácil e prático de aplicar, porém levei o frasquinho na bolsa e ele vazou, mas não sei se eu deixei meio aberto ou se a embalagem é fraquinha. Em relação ao resultado no meu cabelo achei maravilhoso, deu brilho aos fios e deixou meu cabelo meu bonito

cabelo perfeito

Então eu aprovo o produto, só não recomendo que você o leve na bolsa com coisas importantes. Não sei se vocês já viram, mas lá no instagram do BHIB tá rolando sorteio de um KIT MARAVILHOSO da Enze, então se você quiser participar clique aqui e siga as regrinhas. Se você quiser conhecer mais sobre a marca, clique aqui pra entrar no site, aqui pra entrar no facebook e aqui pra entrar no instagram. E ai amores, gostaram do post? Deixem seus comentários! Me acompanhem nas redes sociais, é só clicar: PáginaInstagram e Canal no youtubePor hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.

4 comentários:

  1. Seu cabelo está lindo amiga!
    Também reparei que o brilho dos meus fios ficou mais intenso após o uso do produto.
    E achei mesmo uma pena o cheiro não fixar bem....
    Mas no geral eu gostei bastante!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom amiga, e olha que cabelo loiro é tenso pra dar brilho viu?
      ahaha

      Excluir
  2. Nossa gostei eu não conhecia a marca nem os produtos..Deixou seu cabelo com brilho muito lindo.. Lindona gostaria de deixar aqui um convite para você participar de uma plataforma para bloggers, muito interessante ademas ajuda muito na divulgação dos nossos blogs, é totalmente gratuita..Dá uma olhada si gostar cadastra seu blog, será muito bom ter seus post la na plataforma. Bjuss
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir