18 de jun. de 2016

Papo saúde e sabor

      Oiii meus amores, tudo bem com vocês?
Então, quem me acompanha aqui no blog a mais tempo, sabe que eu tinha um quadro no blog que era chamado de "Corpo Ideal" onde eu dava dicas e receitas para quem quer engordar, emagrecer ou manter o corpitcho. Mas com o passar do tempo eu cheguei a conclusão de que não existe o corpo ideal (sério Renata?) então hoje eu mudei o nome do quadro, e agora ele se chama Papo saúde e sabor. 

saudável

Nesses últimos dias dei algumas dicas de salgadinhos deliciosos, mas hoje eu venho com um dica que além de gostosa é muito saudável, a NutriMix. Eles têm sucos de vários sabores e estilos, e tudo super saudável, agora dá pra substituir o veneno do refri em galera? Hahaha. 



O suco além de saudável tem uma ótima aparência, e os vidrinhos são muito fofos. Essa mesinha ai acima é a mesa que a marca montou no nosso evento, ficou super linda e os representantes que foram ao nosso evento são pessoas super educadas e simpáticas eu amei o serviço. Se você quiser conhecer um pouco mais da marca clique aqui tem fotos maravilhosas. 

sucos

Fotos por: Denilson Novaes

E ai amores, gostaram do post? Deixem seus comentários! Me acompanhem nas redes sociais, é só clicar: PáginaInstagram e Canal no youtubePor hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.

8 comentários:

  1. As embalagens do suco e as cores são tão lindas que eu até senti o gostinho rs! É mesmo uma ótima alternativa para escapar do refri. Adorei! :)

    Beijos <3 Blog Tanamoda / Layouts para Blogger / Rede Natura

    ResponderExcluir
  2. Que interessante isso. Sabe que nunca experimentei esse suco, mas deve ser ótimo. Obrigada pela visita no meu blog.
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo muuuito fofo, adorei! To começando uma dieta e eles são ideais para substituir o refri mesmo, pena que não tem aqui na minha city! :(

    Bêêêju bêju linda, adorei seu blog!

    http://www.janarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica Renata, ainda não experimentei essas bebidas.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir