6 de jun. de 2016

Dicas de decoração por Decora Festa

      Oiiiiii amoresssss! Como vocês estão??? 
Hoje eu vim aqui dar uma dica pra você que está planejando uma festa, e a dica que vou dar é sobre decoração. Sabemos bem que decoração dá um charme muito especial para toda festa, seja festas grandes ou pequenas. Temos que ficar atentos quanto a isso, pois, a decoração pode tornar uma festa simples em algo super luxuoso, mas também pode transformar uma festa em algo brega. Então temos que escolher pessoas e serviços de qualidade, afinal, nesse mundo atual caso algo "seja muito brega" teremos mil fotos pra sempre lembrar hahaha. E pra que mora em BH ou região uma ótima empresa de decorações é a Decora Festa.




Então gente, a decora festas tem todo item de decoração que vocês imaginarem, tem coisas para festas adultas e infantis, para aniversários, batizados, casamentos, coquetéis, tudo!! Tem itens super fofos e delicados, que eu amo! E essa empresa maravilhosa, foi a responsável pela decoração do nosso coquetel de lançamento do BHIB. Foram eles que disponibilizaram as louças, arbustos, plaquinhas de giz e quadrinhos, ou seja, foram os responsáveis pela mesa ter ficado toda combinando e super linda! Todas as louças em que estavam os salgados e doces, e o filtro de água foram itens da Decora Festa.






Nós do BHIB gostaríamos muito de agradecer a empresa, pois sem eles a festa não teria sido tão linda. E também deixamos aqui nossa recomendação pela empresa. Pois a mesma é uma empresa séria, confiável e com ótimos serviços. Se você quiser conhecer um pouco mais da Decora festa, é só clicar aqui, ou você pode ir pessoalmente no endereço Rua Bolivar Mineiro 435/ lj 07 - Dona Clara - BH, ou entre em contato pelo telefone (31)3586-4885. 

E ai amores, gostaram do post? Deixem seus comentários! Me acompanhem nas redes sociais, é só clicar: PáginaInstagram e Canal no youtubePor hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.

Fotos por: Denilson Novaes

19 comentários:

  1. amoooo decoração, em festa fico babando! gosteeeeeei

    ResponderExcluir
  2. Amei o post amiga, lá é tudo tao lindo

    ResponderExcluir
  3. Que bacana. Gostei de conhecer mais uma empresa que trabalha com decoração de festas. É sempre bom ter boas indicações de profissionais!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  4. Quanta ideia bacana!
    Amo tudo que envolve decoração ♥
    amei
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que decoração linda! Adorei ter uma festa como essa.
    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas, cada inspiração mais linda que a a outra! BBeijos

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa linda, amei as inspirações ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu sou apaixonada por coisinhas fofas em decoração de festa! Fica lindooo! <3
    Beijos

    ResponderExcluir