14 de jun. de 2016

Deixe sua festa mais divertida com Cabine Fotográfica

      Oiiiii amores meus! Vocês estão bem?
Hoje minha dica é pra você que vai fazer uma festa, um coquetel ou qualquer outro tipo de evento. Quem ai já tirou foto em uma Cabine Fotográfica? Euuuu õ// hahaha. Gente eu nunca tinha tirado, e quando eu entrei na Let's Go Cabine Fotográfica fiquei igual criança de tão feliz. Achei super legal e divertido. E as fotos saem com uma qualidade muito boa!

Foto por: Denilson Novaes

A cabine tem um banquinho pra sentar, a telinha pra você se ver e a câmera. Além disso tem uma caixa cheia de acessórios para deixar as fotos ainda mais divertidas! E o designer da cabine é super lindo. Eu amei!

Foto por: Denilson Novaes

Eu me arrependi de não ter tirado mais fotos lá na cabine, mas a correria tava tão grande que só consegui tirar com a Nanda e a Anne.


Eu quero muito ter uma cabine dessa dentro do meu quarto hahaha pra tirar fotos sempre, porque eu amei!


Se você quiser conhecer mais sobre a empresa é só clicar aqui pra entrar no site, ou no facebook clicando aqui e também no instagram, clicando aqui.
E ai amores, gostaram do post? Deixem seus comentários! Me acompanhem nas redes sociais, é só clicar: PáginaInstagram e Canal no youtubePor hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.

4 comentários: