2 de jun. de 2016

Bijuterias Divina Biju ♥

      Oiii amores, tudo bem com vocês?
Quem ai ama bijuterias? Eu sou apaixonada. Pulseiras, anéis, colares, correntinhas, brincos e tudo mais, acho que bijus dão todo um charme especial para nossos looks e ajudam muito no aumento da auto estima das pessoas. Quando eu era mais novinha, não podia usar brincos eu até que não me importava muito porém quando comecei a usar esses brincões enormes comecei a me sentir muito mais poderosa! Ai vai de cada um, cada pessoa se identifica mais com um tipo de bijuteria, e eu me identifico com todas hahaha. Então, hoje eu vim apresentar para vocês a loja online Divina Biju. A Divina Biju foi uma parceira super especial do nosso coquetel, pois além de ter dado uma biju pra cada uma das nossas bloggers, ela disponibilizou 3 bijuterias para sorteio. Um dos sorteios nós fizemos no coquetel, e os outros dois vão ser realizados pelo instagram (@bhinfluencebloggers). A Biju linda que ganhei foi essa aqui:

divina Biju

O site da Divina Biju tem vários tipos de colares, anéis, pulseiras e brincos, e os preços são ótimos. Além disso, se você comprar acima de 100 reais não paga frete. Então chama as amigas e façam as comprinhas pois vale muito a pena. 

folhas

Brincos lindos

olho grego



Pelas fotos acima já deu pra ter um gostinho de como as peças são lindas e tem preços justos né? Agora vamos conferir as peças que nossas bloggers escolheram:

Bricao

colar

Brinco

colar

Pulseira

colar

colar

Essas fotos maravilhosas das nossas bijus foram tiradas pelo fotógrafo TOP Denilson Novaes. Quero muito agradecer a Divina Biju pelos presentes. A lojinha é ótima e realmente vale a pena conhecer ♥. Para conhecer melhor a Divina biju, você pode entrar no site clicando aqui, no instagram clicando aqui e no facebook clicando aqui. E não se esqueçam de ficarem ligados no instagram do BHIB para participar dos sorteios das bijuterias.

Bijus

E ai amores, gostaram do post? Deixem seus comentários! Me acompanhem nas redes sociais, é só clicar: PáginaInstagram e Canal no youtubePor hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.

10 comentários:

  1. Que post lindo amiga!
    As peças da Divina Biju são mara, né?
    Amei nossas escolhas, arrasamos!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! E esse colar que ganhou hein? arrasou haha
    Amo colares e fiquei babando em todos os das fotos, já vou chamar as amigas e aproveitar o frete grátis hahah
    ótimo post! Beijos
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
  3. "Eu combino com todas" kkkkkkk ame o post amiga, arrasou.. Tenho certeza que foi feito com muito carinho

    ResponderExcluir
  4. Parabééenssssss, ótimo poooost <3

    ResponderExcluir
  5. Amei o post. Cada peça linda. Obrigada pela visitinha no meu blog. Beijos
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir