13 de jun. de 2016

Amo fotografia ♥

      Oi amores, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo ótimo!
Então, a dica de hoje é pra quem assim como eu ama fotos. Eu acho que fotos deixa tudo mais lindo. Tanto em uma decoração, em um perfil na rede social, em um quadro, em um blog. Mais importante do que fotos, é ter fotos de qualidade, uma foto bonita e com riqueza de detalhes, e tudo bem nítido.


Olhem só essa foto dos balões lindos da Espaço Balão, essa foto ficou perfeita, não é mesmo? Para uma foto sair assim, tão linda, é necessário uma câmera boa mas acima de tudo um fotógrafo bom! E essa é minha dica pra você, que é de BH ou região. Muitas pessoas já ouviram falar do Denilson Novaes, que é um fotógrafo super top aqui de BH, mas se você ainda não ouviu falar, vale a pena conhecer! 



Eu sempre quis ir em um lugar lindo e tirar muitas fotos lindas, fazer tipo um book sabe? Sozinha e com pessoas que eu amo, com vários looks e poses diferentes. E eu vou realizar esse desejo de tirar fotos com esse fotógrafo maravilhoso que fotografou o nosso coquetel. O Denilson Novaes já fotografou muitas pessoas, dentre elas modelos inclusive nossa blogueira e modelo Laís Dias.


Pra você que tem interesse em fotografar um book, ou uma data especial como festas e tudo mais, vale muito a pena conhecer os serviços do Denilson. Você pode conferir muitas fotos pelo facebook clicando aqui e pelo instagram clicando aqui. Quando eu tiver minhas lindas fotos em um lugar bem bonito eu vou mostrar todos os detalhes pra vocês aqui no blog. ♥
Na foto abaixo: Nossa blogger linda Anne e nosso fotógrafo Denilson Novaes


Fotos do post por: Denilson Novaes
Lojinha da Lala

E ai amores, gostaram do post? Deixem seus comentários! Me acompanhem nas redes sociais, é só clicar: PáginaInstagram e Canal no youtubePor hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.

6 comentários:

  1. Fotos lindas!
    Beijos, segui seu blog, dá olhada no meu:

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nas fotos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasa mesmo nas fotos, adorei! e quem não ama fotografia não é? haha você também é de BH que legal ♥

    https://guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir