26 de jun. de 2016

Água na Boca: Provocatto Cacau

      Oi amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu venho com uma dica maravilhosa para presentes, para festas e até mesmo para você se deliciar em casa mesmo. A empresa Provocatto Cacau


Gente, eu to simplesmente apaixonada por esses bombons maravilhosos. A Provocatto Cacau é uma empresa que está crescendo aos poucos e em breve será um sucesso, tenho certeza! Eles deram vários bombonzinhos pra nossa inauguração e os bombons fizeram um sucesso danado, acabaram rapidinho. O meu preferido foi o de brigadeiro branco. 



Como vocês podem observar lá tem muitas opções para presentes, sem contar que tem ovos de páscoa e Kits lindos. Super recomendo a empresa! Se quiser conferir mais fotos entre no instagram deles clicando aqui e se quiser fazer suas encomendas entre no facebook clicando aqui.

Foto por: Denilson Novaes


E ai amores, gostaram do post? Deixem seus comentários! Me acompanhem nas redes sociais, é só clicar: PáginaInstagram e Canal no youtubePor hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.

14 comentários:

  1. Que delicia deu até vontade comer hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Meu deus!! Que delícia!! Querooo
    https://falacah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mas que delícia!!!!
    Já quero.

    glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  4. meninaaaa, to babando aqui, como você faz isso com agente, eu vendo esse post em plena segunda, e a dieta fica como? kkkkk, caindo em tentação já kkkk

    ResponderExcluir
  5. muitaaa agua na boca!
    Quero jaaaaaaaaaa
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que legal, amei a novidade e torcendo muito para ela chegar na minha cidade!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  7. Nuss, fiquei com água na boca, que deliciaaa

    ResponderExcluir