21 de jun. de 2016

Água na Boca: Js Cakes e Doces

      Ooooooi amores, tudo bem com vocês? 
Hoje eu vim mostrar o doce mais gostoso que já comi na minha vida!!! Eu sempre gostei mais de salgados do que de doces então nunca fui de comer muito doce não, mas na inauguração do BHIB eu comi o doce mais gostoso do mundo! E agora já estou desejando mais. 


Eles deram para o nosso evento cones de coco, paçoca, óreo e Ovo Maltine (esse último que por sinal é o meu doce preferido agora). E deram também Brownie no pote, que infelizmente eu não consegui experimentar, mas um dia vou encomendar delicinhas nesse lugar maravilhoso e vou comer tudo sozinha hahha. Ta ai a foto dos cones divinos:

Foto por: Denilson Novaes

Essa casquinha é uma delicia, e dentro dela JESUS! Me deu água na boca só de lembrar, por dentro é todo recheado! Oitava maravilha do mundo ♥


Foto por: Denilson Novaes



Eu estou doida para experimentar esses da foto acima, que é de Kinder Ovo e Ferrero Rocher. Quando vi a foto fique apaixonada. Se você quiser conhecer melhor essas maravilhas acompanhe pelo facebook clicando aqui e pelo instagram clicando aqui. Suuuuper recomendo a empresa, simplesmente maravilhosa!




E ai amores, gostaram do post? Deixem seus comentários! Me acompanhem nas redes sociais, é só clicar: PáginaInstagram e Canal no youtubePor hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.

6 comentários:

  1. Que delicia! Fiquei com fome agora! hahah
    Muito obrigada por visitar meu blog, sempre bom te ver por lá viu?! Agradeço pelo carinho <3

    Um beijo,
    Yasmin,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, que ótima dica. Eu também sou apaixonada por esse tipo de doce, e sempre que tem algum evento, não podem faltar os docinhos né? Muito boa a dica. Obrigada!
    Ah, sou a Paula do Pré Aquecendo (http://preaquecendo.blogspot.com.br/) e lá também tem um monte de doces, e super fáceis de aprender a fazer. rs
    Passa lá pra conhecer.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir