Batons Evelyn Regly

      Oiii meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim fazer uma resenha dos batons líquidos da Essenze di Pozzi da primeira coleção  Evelyn Regly. Eu já havia feito uma resenha dos batons em bala, se você ainda não viu, pode clicar aqui e conferir. Eu tenho dois, que são: Pink Boom que é um rosa mais cheguei e o pink milk shake, que é um rosa clarinho. 

Batons líquidos

Então, eles vem nessa embalagem fofinha, e são pequenininhos e delicados, ótimo para levar na bolsa. A aplicação é semelhante a outros batons líquidos, espalha rápido e seca rapidinho também, sem contar que as cores são muito lindas. Confiram:



Como eu sou mais branquinha, o Pink Boom realça mais, e eu gosto mais dele, o outro fica meio apagadinho em mim, mas acho a cor linda. A durabilidade é boa a única coisa que não gostei é que quando você bebe algumas coisas ele vai virando tipo um pozinho, na parte mais interna dos lábios, mas fora isso eu amei. Quando comprei, comprei no site da Essenze di Pozzi e me custou R$ 19,90. Achei o preço bom.

Como vocês sabem eu não gosto de resenhas longas demais, e acho que falei tudo que era importante,  mas qualquer dúvida podem deixar nos cometários que eu responderei. Me acompanhem nas redes sociais, é só clicar: PáginaInstagram e Canal no youtube.
Por hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.

20 comentários:

  1. Gostei muito do pink, ficou lindo em você

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Os batons da Evelyn são realmente muito bons, quero todos haha ♥

    ResponderExcluir
  3. Já desejando!! Que tons de rosa lindo!
    Amei amei !
    beijps

    ResponderExcluir
  4. Que tons maravilhosos... Sou doida por rosa também!
    Eu gosto muito dos produtos dessa marca. São ótimos! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conheço outros produtos, só os batons da ER, preciso testar!

      Excluir
  5. Que lindos! Sou a louca do batom rosa e já quero testar esses.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os batons!

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  7. Amei esse mais escurinho, tô de olho na nova coleção dela, vc viu? tem cada um mais lindo que o outro.
    Amei o post linda, bjão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, to doida pra comprar mais haha

      Excluir
  8. oi amore tudo bem??? que lindos estou doida pra testar, principalmente os escuros hahahaha amei amei as duas cores mas tbm achei que o pink realçou mais em vc... parece super bom mesmo e o valor super ok. um beijo amore

    ResponderExcluir
  9. Apaixonei na primeira cor, super quero testar, são lindos!!
    Beijos

    ResponderExcluir