20 de abr. de 2016

Unha da semana

      Oiii meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim aqui mostrar a minha unha da semana. Faz muito tempo que eu não mostro minhas unhas aqui, mas é porque, como eu disse no meu vídeo de 50 fatos sobre mim, (se não viu clique aqui) eu não tenho muita paciência pra fazer unhas, ai fica um pouco cagado e eu fico com vergonha de mostrar aqui. kkkkkkkk. Dessa vez eu optei por um esmalte cor de rosa cheguei e películas de flores. Vamos ver o resultado?

Adesivo

Unhas pink

Pink flower

  • O esmalte que usei foi o Rose bonbon da coleção Deborah Seco da Luxor.
  • A película é da Tânia.


Me contem o que acharam nos comentários. Eu e mais algumas blogueiras daqui de BH estamos formando um grupo muito bacana, e em breve teremos muitas novidades, cliquem aqui para ficar por dentro de tudo.

Sábado tem um vídeo super legal lá no canal, se ainda não acompanha clique aqui. Estou atualizando o instagram sempre, com fotos legais e dicas, quer acompanhar? @renatamendessf. Para curtir a fan page é só clicar aqui. Por hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.

2 comentários:

  1. Flor achei que ficou bem graciosa suas unhas, as minhas estão muito fracas não dá para deixar grandes e pintar bonitinho assim não! Se der, dá dicas para fortalecimento de unhas com certeza vou acompanhar e fazer também!

    ResponderExcluir