2 de mar. de 2016

Desodorante Dove clinical

      Oiii meus amores, tudo bem com vocês?
E ai, vocês já viram a nova programação do blog? Post novo toda quarta feira e vídeo novo todo sábado, então fiquem atentos aqui no blog e lá canal. Enfim, hoje eu vim fazer a resenha de um produto que todos precisamos usar, mas raramente vemos resenhas, desodorante. O desodorante que eu vou mostrar pra vocês é um que veio na minha glambox de janeiro se não me engano, ele é da Dove.

Muito bom

Bom, esse desodorante é em creme e eu achei super interessante, que ele tem uma "rodelinha" em baixo, a gente roda, ai o desodorante sobe e aplicamos, igual desodorante roll on. O produto promete proteção por 48 horas, e diz que 2 cliques na rodinha já são suficientes para cada axila. 

Dove clinica


  • Pontos positivos

Quando eu recebi o desodorante, eu achei o cheiro dele super forte, e achei que eu não ia gostar, mas muito pelo contrário. O cheiro que fica é tipo de sabonete e fica o dia inteiro o cheiro super suave e de limpeza mesmo, sabe? A duração é perfeita, não fiquei 48 horas sem tomar banho pra saber se é verdade kkkk mas durou de um banho ao outro. A embalagem é linda, prática e resistente. 2 cliques na rodinha são mais que o suficiente para cada axila e ele rende bastante.


  • Pontos negativos

O único ponto negativo é que se você não esperar ele secar completamente ele deixa a roupa toda branca, então nada de passar por baixo da blusa, muito menos blusas escuras.

Muito bom

Pesquisei em algumas lojas online e vi que ele custa em torno de R$22,00, é um preço meio salgado mas ele é muito bom, então vale a pena. Tem de outras cores também, ai não sei o cheiro, mas o meu é o azul. Eu nunca tinha usado desodorante dove, mas gostei bastante. E vocês já usaram? Me contem tudo nos comentários. Por hoje é só isso, beijinhos, fiquem com Deus e até sábado, lá no canal

4 comentários:

  1. Oi amiga.
    Eu sou suspeita para falar dos produtos da Dove, amo todos e acho que já usei todos!
    O cheiro é muito suave e agradável e a textura é deliciosa. Vale sim, cada centavo pago.
    Bjs!

    ResponderExcluir