9 de mar. de 2016

Blush Intense Califórnia

      Oiii meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim mostrar aqui um blush que eu tenho usado bastante, na verdade é um blush 3 em 1. Bronzer, blush e iluminador. Eu vi esse blush em um vídeo de recebidos da Evelyn Regly e fiquei doida pra usar. É simplesmente lindo, ele é o Summer time da linha Intense Califórnia, O Boticário.

Blush em bastão

Eu comprei esse produto bem quando lançou, e me custou quase 40 reais. Preço bem salgadinho eu sei, mas creio que agora deve ter abaixado um pouco. Eu aplico ele diretamente da bala, deixando em baixo o bronzer, no meio o blush e por cima o iluminador. Depois eu espalho dando batidinhas com uma esponja (aquela rosa em formato de gota sabe?). O resultado fica super natural e delicado. Simplesmente lindo.

Lindo

Tem outra forma de usá-lo também, que é com a espátula e a plaquinha de maquiador. Assim você pode escolher a cor que quer, ou misturar tudo. Como vocês podem observar o blush é em bastão, e tem uma rodinha em baixo para regular o tamanho. A embalagem é fofa, pequena e prática para levar na bolsa e super resistente. Esse blush é tudo de bom e estou super viciada nele. Eu recomendo.

Blush brilhante

Bom meus amores, por hoje é só isso, eu espero que vocês tenham gostado do post, me contem nos comentários o que acharam. Até sábado lá no canal. Beijinhos e fiquem com Deus.

10 comentários:

  1. Caramba, bem diferente! Nunca tinha visto assim, bem prático né?! uehueh
    Adoro os produtos da Intense, são ótimos!
    Adorei tua resenha. Bjbj ;*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse blush! Nunca tinha visto dele! Adorei a resenha!
    Beijos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que laguel também vi no vídeo da Evy já tava querendo agora quero mais ainda rsrs mas tem que ter cuidado na hora de aplicar né? bem pigmentado ele !

    ResponderExcluir
  5. Nossa super diferente,e a cor é linda, super pigmentado, amei!

    ResponderExcluir