22 de fev. de 2016

Removedor de maquiagem - Le Vangee

      Oiii amores, como vão vocês?
Hoje eu estou aqui para fazer a resenha de um demaquilante que veio na minha primeira glambox, a edição de outubro/2015. Pelo momento da minha vida em que eu estava vivendo, eu não estava tendo tempo de me dedicar aos meus treinos de make, só passava um bb cream, blush e batom, e chegava em casa tão exausta que acabava dormindo com a maquiagem (não façam isso) então acabava que eu nem estava usando tanto demaquilante, mas testei esse algumas vezes e agora vou mostrar para vocês. 

Resenha de demaquilante

Esse é um demaquilante em óleo, não é bifásico, o que inicialmente me entristeceu um pouco, porque eu adoro demaquilantes bifásicos. Enfim, fiz uma maquiagem com tons de marrom e preto nos meu olhos para testar o demaquilante. 

Makeup

Eu dei dois espirros do demaquilante no disco de algodão, não tive nenhuma dificuldade para remover a maquiagem, não precisei esfregar os olhos, a maquiagem foi completamente removida, delicadamente. Não irritou meus olhos nem a minha pele, talvez ele não seja tão recomendável para peles oleosas pois deixa a pele brolhando um pouquinho. Mas para a minha pele ele foi um ótimo removedor, e me surpreendeu bastante. O disco ficou todo sujinho: 


Outro ponto que gostei no removedor é que a embalagem dele é resistente, e por ser de espirrar não há desperdícios. Pesquisei no site e o preço do demaquilante é R$20,00, achei super em conta. Eu aprovei o produto. Se quiser comprar clique aqui. 

E ai amores vocês já conheciam o produto? O que acham? Me contem tudo nos comentários. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.

14 comentários:

  1. Nossa, super em conta! Adorei! Não conhecia esse produto! Também adoro os bifásicos mas alguns comuns são ótimos também!
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
  2. Muito barato mesmo haha preciso muito de um desses - o meu ta acabando :P
    Vou ali comprar e já volto ;D
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
  3. Eu também prefiro demaquilantes bifásicos, mas pelo fato de ele ter removido bem a maquiagem e ser barato achei que vale a pena... Gostei da dica, talvez eu compre para testar .. Beijos linda

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Estou usando um que irrita muito os meus olhos, ele é um creme.
    Eu usava o da Mary Kay, mas ele é oleoso e estava aumentando minhas espinhas.
    Já estava toda animada com esse, até ler a parte que você fala que ele deixa a pele brilhando ( adoro sinceridades kkkkkkk )
    Bjs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem tem a pele muito oleosa eu não recomendo viu, pra mim ele é ótimo. Não pode mentir né kkkk
      Bjs amiga

      Excluir
  5. Super Barato e adorei ele ser de espirrar! fiquei com vontade de testar.
    Beijos

    www.blogleticiapacheco.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca, tenho a pele mega oleosa, então acredito que não dará certo com meu tipo de pele.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  7. Tem o vídeo no YouTube de uma menina que comprou por 3 reais os produtos desa marca

    ResponderExcluir
  8. Tem o vídeo no YouTube de uma menina que comprou por 3 reais os produtos desa marca

    ResponderExcluir