14 de fev. de 2016

Batom em caneta Candy Pink

      Olá meus amores, tudo bom com vocês?
Hoje eu vou mostrar um batom super lindo da Hinode, marca que até uns meses atrás eu ainda não conhecia. Bom, eu ganhei esse batom ano passado e tenho usado bastante, é o Batom 03 Candy Pink.

Rosinha

Lindo

Então, esse batom é cor de rosa clarinho, ele é bem cremosinho e deixa aquele efeito brilhante de gloss. Ele hidrata os lábios. Eu já contei aqui que acho lindo o efeito que batons cremosos dão nos lábios porém as vezes a durabilidade deixa a desejar, e com esse é tudo perfeito, porque ele deixa a boca maravilhosa e tem uma ótima durabilidade, em mim ele só saiu quando eu comi. Ou seja, esse batom é TOP.

Rosa

amostra
 
Eu nunca tinha usado batom de caneta, era doida pra testar e eu me apaixonei, porque fica facinho contornar e preencher os lábios. Eu aprovo e recomendo o batom!!!

Lindo

Se você tiver interesse em testar algo da marca clique aqui e conheça os produtos. Então por hoje é isso beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima!!

8 comentários:

  1. Que batom lindo amiga! Nunca usei nada da Hinode, acredita?
    Essa marca chegou com tudo, né?
    Também amo a praticidade que os batons em caneta nos proporcionam, facilita muito a nossa vida.
    Bjs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho esse batom e um esmalte, quero mais só que as coisas são bem carinhas kkkk

      Excluir
  2. Poxa Renata que cor linda, achei que a cor combinou bem com sua pele, estou numa vibe de testar os tons mais escuros, apesar de achar estranho. Não tenho muitos produtos da MK, tenho uma sombra em lápis parece bastante com esse teu batom na questão da embalagem, é lilás e é perfeita, acho que vou sim testar esse tipo de batom

    ResponderExcluir
  3. Esse batom tem a cor linda, e por se em caneta facilita a aplicação, tenho alguns produtos da hinode e são bons.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  4. Que batom lindo! Super combina com você! Nunca usei nada da Hinode, mas tenho muita vontade em testar os perfumes, hehe.

    Beijos,Amanda.
    https://corujaando.wordpress.com/

    ResponderExcluir