6 de fev. de 2016

Ampola de tratamento térmico capilar

      Oiii amores, tudo bem com vocês? Então, hoje eu vim aqui fazer a resenha de um produtinho de cabelo que já usei várias vezes e estou amando, que é a ampola de reparação térmica capilar da Vetora. A Tânia, designer de unhas e parceira aqui do blog, havia me mandado uma ampola um tempo atrás. Eu usei e amei, então comprei mais algumas para continuar usando. Eu usei das três ampolas, a de reparação, desamarelador e revitalização. E ambas são ótimas.

TOP

Dentro da embalagem, vem 10 mL de um "óleo", que quando você mistura com água cria consistência de um creme e fica quentinho, por isso é uma reparação térmica.

Reparação

O correto é fazer na palma da mão aos poucos, porque colocando em outra embalagem, ele acaba esfriando, mas fiz assim só para mostrar à vocês como funciona. Na foto abaixo eu já havia misturado um pouco de água, até tomar a consistência que eu queria.

Cabelo

Bom, vocês podem ver o que a marca diz sobre os produtos deles clicando aqui. Agora vamos a minha opinião.

  • Pontos positivos:

O produto deixa o cabelo sedoso e bonito. O cheiro é bom e dura muito bem no cabelo.

  • Pontos negativos:

Vem pouquinho produto na ampola, se o cabelo for muito longo, pode ser que seja necessário o uso de mais de uma ampola.

Achei que valeu muito a pena e gostei bastante, o preço varia ente R$7,00 e R$10,00. Recomendo, produto aprovado. Agora vejam o resultado no meu cabelo:

Cabelo lindo

ampola ótima

E ai amores? O que acharam? Já usaram algum produto dessa marca? Me contem tudo nos comentários. Por hoje é só. Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post. ♥

5 comentários:

  1. Achei um preço muito bom preço que diz fazer no cabelo. Edu gosto muito de ampolas de vitaminas e que deixam o cabelo sedoso. Vou experimentar

    ResponderExcluir
  2. Não usei nada da marca, gostei do resultado, cuidar dos cabelos é importante.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  3. Quero comprar as ampolas térmicas da Vetora mas não sei como. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir