13 de dez. de 2015

Lenço removedor de esmalte sem acetona Beauty Color

      Oiii meus amores, tudo bem com vocês? Quem ai já está participando do sorteio de fim de ano? Se você ainda não ta participando Clique aqui e se inscreva. Bom, hoje eu vou falar de um produto que veio na minha primeira edição da glambox, o Lenço removedor de esmalte da Beauty Color.

Lencinho

Os lenços são sem acetona, o que já é uma ótima qualidade, já que a acetona agride muito as unhas. Além disse possui vitamina E, que ajuda a fortalecer e hidratar as unhas. Dentro da caixinha vez 10 sachês com lenços grandes, 20 cm X 12 cm, o que também já foi um ponto pra marca, porque esses lenços que vem nessas caixinhas redondas a gente fica meia hora pra conseguir pegar um lencinho, porque gruda tudo, e esse vem em sachês individuais. 

amei

Na embalagem, a marca promete que um lenço tira o esmalte de 10 unhas, e acho que, no meu caso, tiraria até de mais. Minhas unhas são curtas e o lenço foi capaz de tirar bem todo esmalte. 

remove bem

Se realmente fortalece as unhas vou descobrir com o tempo. Mas eu adorei o lenço. Ainda sobrou espaço no meu para tirar mais esmaltes.

aprovado


Pesquisei na internet e vi que o preço varia, mas em média essa caixinha custa R$ 12,00. Pra mim vale a pena, já que vem 10 saches, cada um tira no mínimo 10 unhas. E além disso não tem acetona, então você estará tendo muito mais cuidado com suas unhas. Testei e aprovei.

E ai amores, já usaram esses lenços? Me contem nos comentários. Fiquem com Deus, beijinhos e até a próxima.

16 comentários:

  1. Que produto maravilhoso, eu não conhecia isso ainda, precisoooooo .. Se você disse que daria para tirar até mais do que 10 unhas acho que esse lenço deve ser bom para retirar esmalte vermelho também né? Esmalte vermelho é horrível para tirar kkkkk Legal que cada lencinho vem em embalagem separada, assim não resseca os outros ...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, super novidade para mim pq não conhecia mesmo! E tirou tudinho perfeito! Adoro conhecer essas novidades práticas!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, vou da uma procurada nesse lenço, eu procuro usar sempre removedores sem acetona, pois sempre noto que as minhas unhas ficam fracas com os removedores comuns e esse parece ser muito pratico.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa inacreditável!!! Se não visse aqui eu jamais compraria. hehe SucessoOoo!!! Vou comprar. bjks WalMontani.com

    ResponderExcluir
  5. que tudo gente
    sou louca para usar esses lenços

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lenço super prático.
    Esse eu nunca usei mas achei que ele foi bem eficiente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada em removedor de esmaltes, esse ainda não conhecia, mais já deu para perceber que é maravilhoso.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir