20 de dez. de 2015

Batons matte Evelyn Regly

      Oiiii amores da minha vida, tudo bem com vocês?
Eu comprei vários batons recentemente, e entre eles comprei 2 batons líquidos da coleção da Evelyn Regly e 5 batons em bala da mesma coleção, ambos são matte. E hoje estou aqui para fazer resenha dos meus quatro batons em bala. São 4, porque um deles está sendo sorteado, com mais nove produtos!!! Se você ainda não está participando do sorteio clique aqui e se inscreva!!!

Bom, os batons são da marca Essenze di Pozzi, eu nunca tinha ouvido falar nessa marca, fiquei com medo de comprar porque vi algumas pessoas reclamando que compraram e não chegou, mas eu não tive problemas, em menos de duas semanas meus batons chegaram aqui em casa, e o site tem várias formas de pagamento, o que facilitou minha vida. Mas chega de blá blá blá e vamos a resenha. 

Os batons já me encantaram quando chegam aqui em casa, por causa da caixinha, que tem estampa de vaquinha. Fiquei até com dó de jogar fora haha.

Vaca

É uma pena que a embalagem do batom também não seja de vaquinha, ia ser uma gracinha. Mas a embalagem é toda pretinha, de plástico comum e tem o nome da marca, da Evelyn e MATTE. 

Vaquinha

Os meus batons são os: Púrpura, crisântemo, áster e ciclame, as quatro cores que achei mais lindas da coleção. 

flores

  • Pontos positivos:

A embalagem é pequena, simples e prática de levar na bolsa, é resistente. Os batons em si possuem boa durabilidade, sem comer ele dura horrores, e até mesmo após as refeições às vezes ele permanece. Bebendo água, suco, refri e etc ele permanece na boca. Não transfere com facilidade e não deixa a boca com aquele aspecto craquelado.

  • Pontos negativos:

Ele é super matte e isso dificulta um pouco sua aplicação. Um deles a bala até começou a soltar da embalagem pois estava aplicando direto na boca, então recomendo aplicar com pincel para não estragar o batom. 

Agora que vocês já sabem um pouco sobre a qualidade dos batons, vejam como as cores ficam lindas na boca.

Lindíssimos

Batom vinho

lilás

rosa

rosinha

Nas fotos o Crisântemo e o Áster saíram bem parecidos, porém o Crisântemo é mais puxado para um lilás, e o áster é mais puxado para rosa.O meu preferido no momento está sendo o púrpura. O batom que está no sorteio é o Dália.

Se você quiser comprar também clique aqui e escolha o seu. Os batons custam R$ 14,90 e eu achei que vale a pena. Estou adorando.

Quero convidar você que ainda não me segue no instagram à me seguir, estou postando fotos todos os dias meu ig é @renatamendessf. Curta a página clicando aqui e se inscreva no meu canal (essa semana tem vídeo novo) clicando aqui.

Por hoje é só isso, me contem nos comentários se já conhecem a marca e o que acham. Qual foi a cor que vocês acharam mais bonita? Fiquem com Deus, até a próxima e beijinhos ♥♥  .

17 comentários:

  1. Muito lindos!!!! Encantada com todos!!! Bjin

    ResponderExcluir
  2. Adorei todossss, querooooo. Mas acho que se eu comprasse, seria os liquidos por que já estou tão acostumada que nem consigo mais usar batom em bala.
    Beijo
    www.oxentecoisinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então depois vou mostrar os líquidos aqui, vc vai adorar!

      Excluir
  3. Embalagens e cores lindas! Acho que tem que ser completo mesmo. ;) Sua linda, amei seu estilo. hehe BJKS <3
    WalMontani.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que cores lindas! Gostei muito ♥ E a embalagem tinha que ser mesmo de vaquinha haha' ☺ Beijoo
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  5. Cores muito bonitas mesmo, gostei mais do púrpura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Desses, o que eu mais gostei foi do púrpura!
    E não imaginava que eles fossem complicados de passar, mas é bom saber.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vale a pena mesmo assim Rê. Esse é o único defeitinho.
      Bjs ♥

      Excluir
  7. A beleza deles começa nas caixinhas, achei uma graça na caixinha de vaca, as cores são lindas e o púrpura foi a que mais gostei também!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  8. Achei as cores dos batons lindas! A embalagem também, mas pelos pontos negativos eu não compraria pq com o verão e a indicação de passar com pincel pq senão solta da bala , com o calor do verão e por não gostar de passar com pincel acho que ele soltaria da bala com mais facilidade. Adoro a Evellyn !

    ResponderExcluir
  9. Quero muito comprar os batons da Evelyn, ela é uma fofa e merece tudo o que tem! As cores escolhidas suas são lindas, parabéns! :D

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir