24 de nov. de 2015

Frutos Digitais

      Olá meus amores, tudo bom com vocês?
Eu sei que estou sumida, mas fim de ano vocês sabem como é, correria, presentes, provas, trabalho e tudo mais, então to tentando gravar vídeos mas ta corrido o tempo. Mas vou conseguir postar pelo menos 2 vídeos antes do natal. Mas vamos lá, hoje vou falar um pouco de uma empresa que está crescendo cada vez mais, a Frutos Digitais


web designer

Bom, quem me acompanha pelas redes sociais, viu que o blog ta de cara nova, a capa da fan page é personalizada e fiz cartões de visita. Tudo isso foi possível graças a essa empresa! Já fazia um tempo que eu queria um layout exclusivo e feito pra mim, e um belo dia a Carol - que trabalha na Frutos digitais - entrou em contato comigo para que nós fizemos a mudança do blog. E eu amei tudo.

Primeiro eu respondi várias perguntas sobre mim, sobre meu blog e tudo mais. Escolhi cores, temas e tal. E assim ela me deu um prazo para concluir o layout. Foi tudo realizado dentro do prazo, tudo certinho, e todas as mudanças que eu pedi que ela fizesse ela fez. Teve toda paciência do mundo comigo. E eu amei o resultado final.

Blogosfera

O blog ficou super fofo, bem feminino e o melhor, a minha cara ~literalmente haha.

Após a instalação do layout, a Carol fez também a arte do meu cartão de visita, do jeitinho que eu queria, e resolvi realizar a impressão com eles também. E mais uma vez obtive um produto de muita qualidade. Meu cartão ficou lindo, e eu sai entregando pra todo mundo kkkk.


Fiz a impressão de 500 cartões e chegou tudo bonitinho aqui em casa. 
E vocês ainda não sabem da melhor, quem me acompanha pode ter tudo isso com um precinho super justo. Lembrem-se de usar o cupom de desconto ao final do orçamento.




Frutos digitais não mexe só com blogs, também faz convites de festas e outros tipos de designer que você solicitar. A agência é super confiável, tem contrato assinado e tudo mais. Eu recomendo!

Abaixo se encontram todos os contatos da agência, pra você que quer fazer o seu orçamento:

E-mail: frutosdigitais@gmail.com

Site

Skype: suportefrutosdigitais

Cel. (11) 96433-8662  | Tim
Cel. (11) 97045-0992  | Tim | WhatsApp
Cel. (11) 98849-5990  | Claro
Cel. (11) 96666-9745  | Oi
Cel. (11) 97488-5998  | Vivo
Cel. (11) 94745-9260  | Nextel


Instagram: @frutosdigitais

Então por hoje é isso meus amores. Espero ter ajudado vocês com a dica de uma ótima agência. Me acompanhem nas redes sociais, é só clicar: PáginaInstagram e Canal no youtubeFiquem com Deus, beijinhos e até a próxima!

19 comentários:

  1. Muito legal amigaaaaaaa! Amei os cartões

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Renata!Já tinha visto que vc está de layout novo, que bom que vc gostou e com direito a cartão de visitas, parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse layout tá bem legal.
    E o post me lembrou q preciso fazer cartões... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei com esse seu começo pedindo desculpas pelo sumiço kkkk Também ando sumida do meu blog :( Preciso atualizá-lo com urgência ... Muito legal a atenção deles em querer saber coisas sobre vc e seu blog para fazer algo personalizado. Adorei o resultado, o layout do blog e cartões ficaram lindos ...

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, adorei os cartões, ficou lindo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou perfeito!!! Sua carinha mesmo :3 <3
    Os cartões ficara, divos. Amei! bjks
    WalMontani>com

    ResponderExcluir
  7. Muito top, parabéns ficou tudo muito lindo, e é bom ter uma empresa que tem qualidade ao nosso lado!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  8. Ano que vem quero mudar, agora ja sei quem pedir pra fazer

    ResponderExcluir