10 de nov. de 2015

Demaquilante Bifásico Nivea

     Oi amores, como vocês estão?
Hoje vim fazer a resenha de um demaquilante que tenho usado ultimamente, que é o demaquilante bifásico da Nívea. Sempre gostei muito dos produtos da nívea pra pele e era doida pra testar esse, então comprei e estou usando. Acompanhem o post até o final pra ver minha opinião.

nivea

Bifasico

  •  O que a marca promete?

Remove máscara de cílios e maquiagem a prova d'água sem esforço. 

  • O que eu achei?

Remove bastante, realmente a máscara de cílios sai sem dificuldade. Nunca tirei maquiagem muito pesada com ele, mas as que tirei até hoje saem com facilidade. Tira batom, base, sombra, lápis e máscara. O fato de ter óleo de girassol é muito bom pois hidrata a pele, porém a minha pele é seca então pra mim é um ponto positivo, não sei se pra quem tem a pele oleosa seria tão bom. A embalagem é bem resistente. Muito bom e promete o que cumpre. Eu recomendo.

Removedor

algodão

Então, pela foto da pra ver que remove bem. Eu paguei cerca de R$ 28,00 na drogaria Araújo e acho que vale a pena. Me acompanhem nas redes sociais, é só clicar: PáginaInstagram e Canal no youtube.
Por hoje é só isso, fiquem com Deus, beijinhos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Uso muito demaquilagem, dormir com produtos no rosto não é bacana. Vou experimentar da Nívea, pois curto muito esta marca. beijocas <3

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaaaaaaaaa!!! Que saudade de você minha vaquinha ♥
    Então, vamos falar do demaquilante rsrsrsrs
    Eu amo os produtos da Nívea, acho a textura deles bem delicada.
    Eu já usei esse demaquilante e gostei bastante! A Nívea arrasa!
    Bjs...

    ResponderExcluir