10 de set. de 2015

Semana Premiada: Paleta Passarela

      Oiii amores, tudo bem?
Hoje to passando aqui rapidinho só para deixar uma dica de amiga pra vocês. Fiz um post de Monte seu Kit de maquiagem, se não viu Clique aqui. E lá eu dei algumas dicas para não errar na hora de escolher as makes, e eu não poderia deixar de falar dessa paleta, que é aquela básica que todas deveríamos ter, é a paleta Passarela, da Fenzza.  


BBB

Então, eu ia fazer uma resenha da paleta, porém perdi as fotos que havia tirado das cores na pele, mas vou tirar de novo e posto lá na Fan page. Enfim, a paleta é composta por 12 cores, que variam em tons de nude, lilás e marrom. É aquela paleta que é pau pra toda obra, porque se você precisa de uma make basiquinha, ela serve, e se você precisa daquele esfumado marrom TOP, ela também possui cores para isso. 

Não tenho muito mais o que falar da paleta, porque ela é top e isso já basta né? Ela vem com esse pincel duplo e é em formato de carteirinha, tem até um elástico prendendo, muito boa para levar na bolsa. A embalagem é resistente e as sombras são pigmentadas, como todas da marca. A Fenzza continua sendo uma das minhas marcas de sombras preferidas. Vocês conhecem a paleta? Já usaram? Me contem nos comentários.

Você pode encontrar essa e outras paletas da Fenzza na lojinha Mais Vaidosa, clicando aqui, e pode saber mais detalhes do produto clicando aqui.

Me acompanhem nas redes sociais, é só clicar: PáginaInstagram e Canal no youtube.
  • Estou recebendo perguntas para gravar um vídeo respondendo as dúvidas de vocês, então mande sua pergunta aqui, ou lá na página ou aqui nos comentários mesmo, que em breve gravarei o vídeo.
Por hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.

5 comentários:

  1. "Paleta pau pra toda obra" kkkkkkkkkkkk amei, e amei a paleta amiga, sou bem leiga em maquiagem mas amo me maquiar, super curti a dica! Saudaadeeeeeee <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É leiga nada, se maquia super bem que eu sei!!! Saudade também amiga ♥

      Excluir
  2. Essa paleta é maravilhosa
    tem cores fantasticas

    ResponderExcluir
  3. Paleta curinga, top... ótima dica de amiga.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  4. Uma pena ter perdido as fotos, mas dá para perceber que as cores estão muito lindas e super curingas.
    Amo sombras neutras, é o meu grande vício.

    Beijinhos

    ResponderExcluir