8 de set. de 2015

Semana Premiada: Monte seu Kit de maquiagem

      Oiiii meus amores, tudo bem com vocês?
Então, hoje eu estou aqui pra dar dicas para você, que quer montar um Kit de maquiagens mas se depara com uma infinidade de produtos e não sabe o que comprar. Vou da dicas de produtos, marcas, lojas e etc. Então continue lendo aqui para conferir.

Sombras
Pra você que não usa muitas sombras, e não maquia outras pessoas, vale apostar em sombras e gliter unitários, pois assim você pode escolher as cores que te agradam ao invés de comprar uma paleta com cores que nunca ira usar.


MAkes

Compre sombras unitárias clicando nos links abaixo:

Mas se você é apaixonada por todos os tons de maquiagens ou até maquia outras pessoas, vale a pena investir em uma paleta com várias cores, nesse caso sairá mais em conta!

sombras
Foto tirada do site mulher.com

Compre paletas clicando nos links abaixo:

Blush
Eu há alguns anos atrás, odiava usar blush, como sou muito branca eu já fico rosa/vermelha com facilidade ai achava que ficaria igual um palhacinho, grande bobeira. Comecei a ver que tons mais laranjinhas, pêssego e bronze ficavam lindos na minha pele, então vi que se souber usar, fica lindo! Então acho que pra você que está montando agora o seu Kit de maquiagem, vale optar por duos de blushs, ou mosaicos, ou até mesmo mini paletas (com até 6 blushs) pois assim, você poderá identificar qual o que mais combina com você.

Foto tirada do site Style Glow

Compre blushs clicando nos links abaixo:

Máscara de cílios
O Segredo da máscara de cílios está, na maioria das vezes, no aplicador. Então você tem que comprar uma máscara que possua um aplicador que atenda as necessidades dos seus cílios. Os da Quem disse, Berenice são interessantes pois vendem o aplicador separadamente, assim da pra você escolher qual quer. A Maybelline possui várias mascaras com aplicadores diferentes também. 

Maybelline


Lápis e delineadores
Lápis não tem segredo, basta apostar em uma marca confiável e na cor que você gosta. Eu recomento os lápis da Quem disse, Berenice?, pois não borra, são bem pigmentados e duram muito. Os jumbos da Nyx também são ótimos. Além disso são super macios. Já os delineadores, para quem não tem muita habilidade ~~tipo eu kkkkkk, é melhor optar por delineador em caneta, ou em gel, que são mais fáceis de limpar. Delineador líquido na minha opinião é mais chatinho de usar. 

qdb?

Compre clicando nos links:

Batons
Nessa fase, os batons líquidos Matte estão em alta, então creio que pra você que odeia ficar retocando batom, vale muito a pena investir nesse tipo. Eu tenho alguns da Daillus, mas existem várias marcas que estão lançando esse tipo de batons! 

Para compra batons líquidos CLIQUE AQUI!

Bom amores, para que este post não fique muito extenso, irei dividir. Fazer outro post apenas com produtos para a face e outro mostrando pinceis ok?

Me acompanhem nas redes sociais, é só clicar: PáginaInstagram e Canal no youtube.
  • Estou recebendo perguntas para gravar um vídeo respondendo as dúvidas de vocês, então mande sua pergunta aqui, ou lá na página ou aqui nos comentários mesmo, que em breve gravarei o vídeo.
Por hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.

2 comentários:

  1. O que mais gostei do post que além das indicações, você dar local onde poemos adquirir, isso facilita muito.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir