9 de set. de 2015

Semana Premiada: Filmes de terror

      Oiii meus amores, tudo bem com vocês? Me digam o que vocês estão achando dessa loucura de ter posts todos os dias? Estão gostando? Se estiverem eu vou fazer semana premiada todos os meses. É cansativo, mas vale a pena! Agora me digam, vocês gostam de filmes de terror? Porque eu adooooooro!!!!!!!! Amo assistir, ai de noite bate aquele medinho, mas mesmo assim eu amo kkkkk. Então se você assim como eu ama filme de terror veja o post até o final pois vou contar sobre os 3 filmes de terror que eu mais gostei até hoje.

1° Filme: Olhos Famintos
Esse filme é um terror bem de leve, é mais suspense sabe? Mas da pra ter aquele sustinho, principalmente quando se assiste à noite. Eu gosto de filmes que tenham uma história, não simplesmente aqueles filmes que um espirito te persegue e você não sabe o porque, e esse tem uma história.



2° Filme: Invocação do mau
Esse dá medo, e simplesmente por ter sido baseado em fatos reais já bate aquele arrepio né? kkkkkk Quando eu assisti era de dia, não senti nenhum medo, mas quando fui dormir, eu não tinha a coragem de olhar para cima do meu guarda roupas de jeito nenhum kkkkk. Também tem uma história bacana e é um filme que assusta muito.



3° Filme: Sobrenatural: A origem
Eu nunca assisti nenhum dos outros filmes de sobrenatural, mas vi esse no cinema e achei TOP, pretendo ver os outros o mais rápido possível! O enredo é muito bom, e esse assusta muito e desde o principio, fiquei morrendo de medo e tava de dia, no cinema, mas pra quem gosta (assim como eu) vale a pena. 



Então gente, eu fiz esse post bem breve porque eu particularmente não gosto de posts sobre filme que a pessoa conta o filme todo, mas se vocês não tiverem gostado me falem que edito e coloco mais detalhes ta bom? E um concelho, assistam os filmes acompanhados, vai que né kkkk. Eu assisti todos com o meu namorado e assumo, não assisto filme de terror sozinha nem que me paguem kkkkkk.

Me acompanhem nas redes sociais, é só clicar: PáginaInstagram e Canal no youtube.
  • Estou recebendo perguntas para gravar um vídeo respondendo as dúvidas de vocês, então mande sua pergunta aqui, ou lá na página ou aqui nos comentários mesmo, que em breve gravarei o vídeo.
Por hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.

5 comentários:

  1. Meu estilo favorito é terror... suspense voltado para o terror.
    Amei as sugestões.
    Ontem mesmo assisti uns 3... "A Clínica", "Invocação do Mal" e "O cubo".

    Vou assistir suas sugestões.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu vou assistir esses dois que nao assisti ainda haha!
      Bjs

      Excluir
  2. Sou a pessoa mais medrosa que existe, não vejo terror e quando tem filme com alguma cena estranha fecho os olhos.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  3. EU ADOOOOOOOR FILMES DE TERROR! Por mais que eu tenha medo de noite, hahaha, são mito bons. Belo post e belo blog :*

    ResponderExcluir