30 de set. de 2015

Boulevard Intense: 212 Carolina Herrera

      Oiii meus amores, tudo bom com vocês?
Hoje eu vim trazer aqui para o blog a resenha de um perfume que comprei recentemente, o perfume é da marca Boulevard, é o número 117 e se chama: 212 Carolina Herrera.

Two one two

Bom, eu ainda não conhecia a marca. Estou usando o perfume já tem alguns dias e vim contar minha opinião pra vocês, vamos lá?

carolina herrera

Essa é a caixinha do perfume, ela é de papel, porém é bem firme. Abre pro lado como pode ser observado na primeira imagem desse post. Na caixa existem informações como: nome da marca, validade, lote, número do perfume, número de atendimento ao consumidor, ingredientes e códigos. Eu senti a falta do nome do perfume tanto na caixinha como no próprio vidrinho do perfume.

Perfume

O frasco do perfume é de um tipo de porcelana parece, ou seja, tenho que deixar meu desastre de lado porque acho que se ele cair no chão não resisti. Ele vem 100 mL e todos os perfumes da linha tem esse mesmo frasco, que é lindo, mas na minha opinião os frascos poderiam ser diferentes, mas enfim, isso é o de menos.


Como eu disse anteriormente, o número do meu perfume é 117, e essa informação vem colada na caixinha. Agora, vamos ao que realmente importa em um perfume né? O aroma.
O cheiro desse perfume é extremamente agradável, ele é bem suave, e permanece por bastante tempo no corpo. Tem uma ótima fixação. Ele custa R$ 120,00 e vale muito a pena, o aroma realmente é muito bom. Então eu aprovo esse perfume!

212


Como vocês sabem eu não gosto de fazer resenhas longas pois acho que fica muito cansativo, mas qualquer duvida sobre o produto pode perguntar nos comentários.

Me acompanhem nas redes sociais, é só clicar: PáginaInstagram e Canal no youtube.

Gravarei um vídeo esse final de semana, se der tudo certo até dia 15 estará no ar.

Por hoje é só isso, fiquem com Deus, beijinhos e até a próxima!

19 comentários:

  1. Oi Amiga.
    Eu não conheço essa marca, mas me lembro que você comentou comigo sobre ela.
    Eu tenho o CH Eau de Toilette ( Carolina Herrena ) o cheiro é delicioso, todos os CH são deliciosos.Só o preço que é desanimador, o de 30ml custa 239,00. O meu foi um amigo do Elias que mora na Inglaterra que mandou, lá o preço é BEM mais acessível.
    O preço desse está ótimo, se o cheiro dura bastante tempo, super compensa.
    Adorei a resenha ♥
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii amiga, pois é . Esses perfumes são um absurdo de tão caro. E esse eu achei que valeu muito a pena!!
      Bjs ♥

      Excluir
    2. Ola Renata. Os perfumes da Boulevard Monde são excelentes. Eu vendia importados de grife, e desde Março de 2016 eu vendo somente essa linha da Boulevard. Meus clientes, que são bem exigentes, viraram fãs da marca e não trocam por outra. Se quiser dar uma conferida na linha completa, visite minha loja virtual, www.perfumazzi.com.br e se quiser conversar à respeito de revender os perfumes da Boulevard Monde, me chama no whatsapp (51)9520-8128.

      Excluir
  2. Eu achei linda a embalagem e o frasco, sou do tipo de pessoa que se encanta primeiro com o vidro do perfume, ainda não testei nada da marca.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Maria. Os perfumes da Boulevard Monde são excelentes. Eu vendia importados de grife, e desde Março de 2016 eu vendo somente essa linha da Boulevard. Meus clientes, que são bem exigentes, viraram fãs da marca e não trocam por outra. Se quiser dar uma conferida na linha completa, visite minha loja virtual, www.perfumazzi.com.br e se quiser conversar à respeito de revender os perfumes da Boulevard Monde, me chama no whatsapp (51)9520-8128.

      Excluir
  3. Que embalagem mais linda e charmosa
    deve ter um cheiro maravilhoso ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Milena. Os perfumes da Boulevard Monde são excelentes. Eu vendia importados de grife, e desde Março de 2016 eu vendo somente essa linha da Boulevard. Meus clientes, que são bem exigentes, viraram fãs da marca e não trocam por outra. Se quiser dar uma conferida na linha completa, visite minha loja virtual, www.perfumazzi.com.br e se quiser conversar à respeito de revender os perfumes da Boulevard Monde, me chama no whatsapp (51)9520-8128.

      Excluir
  4. ola sou a joele eloy sou consultora da boulevard monde e uso os produtos com frequencia sao muito bons

    uso qwuase todas as linhas da empresa

    uso a linha remove danos-(shampoo/condicionador/mascara/leavin) junto com as capsulas do blvcap e meu cabelo esta muita mais saudável e crescendo muito mais agora

    uso também os batons da marca o meu preferido e o RÊVER é uma cor quase como a de berinjela com um fundo bem escuro.. parece ser estranho mais e muito lindo!

    uso os esmaltes e sou apaixonada pela cor bora-bora alem de serem em gel(que trás uma fixação muito mais longa) as cores são maravilhosas.

    acho todos os produtos de muita qualidade euso e aprovo todos principalmente os perfumes!

    fico muito feliz que tenha gostado do produto renata, espero que continue usando eles isso e muito bom para a empresa
    queria dizer também que adorei o post e espero que tenham mais resenhas de produtos da BLV MONDE

    se alguem tiver alguma duvida, ou queira adquirir algo,ou ate mesmo so conhecer o meu trabalho estou a disposiçao de voces parta o que precisarem!
    whatssap:051 95192990

    facebook:https://www.facebook.com/profile.php?id=100002871679944&ref=ts&fref=ts

    fanpage:https://www.facebook.com/ProdutosBoulevardMonde/?ref=ts&fref=ts

    obrigada pela atençao

    ResponderExcluir
  5. Ai que post legal! Particularmente amoooooo os perfumes da Boulevard! Comecei como consumidora e agora sou a maior tiete da marca! Estou vendendo! Para maiores informações meu fb é: https://m.facebook.com/carolinescerqueira?ref=bookmarks

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Os perfumes da Boulevard Monde são excelentes. Eu vendia importados de grife, e desde Março de 2016 eu vendo somente essa linha da Boulevard. Meus clientes, que são bem exigentes, viraram fãs da marca e não trocam por outra. Se quiser dar uma conferida na linha completa, visite minha loja virtual, www.perfumazzi.com.br e se quiser conversar à respeito de revender os perfumes da Boulevard Monde, me chama no whatsapp (51)9520-8128.

    Meu facebook: https://www.facebook.com/muller.boulevard

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas, comprei recentemente o número 14, que corresponde ao Angel, eu indico a marca, pois a fragrância é muito próxima da original e fixa muito bem na pele. Amei.

    ResponderExcluir
  8. Revendo Boulevard Monde em praticamente todo Brasil, a valores super em conta.
    Mas você também pode ser um consultor e obter perfumes e outros produtos a valores de atacado. Para mais informações, meu whatsapp 92 99159-3736

    ResponderExcluir
  9. Acho que esta muito barato pra ser o 212 carolinna herrera.

    ResponderExcluir
  10. Sou consultor Boulevard, os perfumes são ótimos e as caixas e vidros com lindos designer, com uma fixação extraordinária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde encontro uma loja pra eu comprar o perfume desse

      Excluir
  11. Gostaria de ser consultora dessa marca como faço?

    ResponderExcluir
  12. Em que loja encontrou esse perume

    ResponderExcluir
  13. rosysilva19782015@gmail.com15 de dezembro de 2022 às 07:22

    Como faço pra comprar

    ResponderExcluir