24 de jul. de 2015

Testei: Máscara Caviar

      Oiiii amores, como vocês estão? Já estão de férias? Curtindo muito? O blog fez 2 aninhos semana passada, mas a correria é tão grande que nem contei para vocês, mas que Deus abençoe para mais muitos anos de blogueira, pois amo essa profissão. Enfim, esse ano fui à Feira da beleza que rolou aqui em BH e fui presenteada com uma máscara capilar de Caviar (que chick rsrs) da Lacet Profissional. Ainda não conhecia a marca, mas já testei o produto para vir compartilhar essa novidade com vocês!

Máscara de caviar

Uma breve explicação da marca sobre a linha caviar:

"Usado por celebridades o Caviar reproduz as propriedades de restruturação e revitalização do caviar. São bolinhas que contém os mesmos ativos do Caviar: Vitamina E, ácidos graxos e ceramidas para renovar a fibra capilar e proteger os fios, antioxidantes para proteger da s agressões externas, entre outras propriedades para hidratar e suavizar os cabelos. O diferencial da linha caviar é que ela não trata somente os fios, mas também age hidratando e equilibrando o couro cabeludo para fortalecer os cabelos desde a raiz.

chick

A linha Caviar até saiu na página da revista Casual, edição 02 / 2015. Bom, hidratei o meu cabelo algumas vezes com a máscara antes de vir fazer a resenha, segui o modo de uso do produto. Usei um shampoo (de outra marca) e depois massageei os fios da raiz as potas, esperei 10 minutos e enxaguei o cabelo. 

  • O que achei do produto?

A consistência da máscara já foi algo que me atraiu, pois ela é bem firme, ideal para uma máscara de hidratação. O cheirinho é simplesmente ótimo, bem leve. A embalagem do produto é bonita, simples e bem resistente, vem todas as informações necessárias no rótulo. Rende bastante. Na foto abaixo é possível ver a consistência do produto.

Máscara de caviar

Resultado da máscara no meu cabelo
Então, eu já senti a diferença quando eu fui enxaguar a máscara, pois meu cabelo já se encontrou em um estado muito macio, foi super fácil de desembaraçar (o que é raridade pra mim). O cheirinho permaneceu nos meus fios por muito tempo e meu cabelo ficou super sedoso e macio todas as vezes que usei a máscara. E apesar de sua consistência grossa, não deixou o meu cabelo com aspecto oleoso. Ou seja, a marca arrasou nessa máscara. Eu usei e aprovei!

Na foto abaixo é possível ver a foto do resultado em meus fios (infelizmente a câmera não captou uma foto de boa qualidade de todo comprimento do cabelo).

loira

Pra quem quiser conhecer mais sobre a marca, clique aqui para acompanha-lá no facebook, e aqui para acessar o site.

Aprovada

Esse foi o post de hoje meus amores, o que acharam? Já conheciam a marca? Me contem tudo nos comentários. 

Me acompanhem nas redes sociais, é só clicar: PáginaInstagram e Canal no youtube.
  • Estou recebendo perguntas para gravar um vídeo respondendo as dúvidas de vocês, então mande sua pergunta aqui, ou lá na página ou aqui nos comentários mesmo, que em breve gravarei o vídeo.
Por hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima. 

14 comentários:

  1. Não conhecia a marca, ultimamente tem se visto muitas máscaras utilizando o caviar em sua composição, quero muito testar.

    Beijos,
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, pelo menos no meu cabelo o resultado está sendo fantástico!
      Bjs

      Excluir
  2. Nunca usei nada da marca, mas fiquei bem tentada a testar.
    O efe
    Muito no seu cabelo parece bem legal, está com brilho.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa mascara parece ser muito boa mesmo, as mascaras com consistência firme como esta são ideias para a fase de nutrição do cronograma capilar, geralmente elas tem na composição manteigas e óleos o que auxilia na reposição de nutrientes perdidos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. que bacana ,nunca tinha ouvido falar,mas parece legal é muito cara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu não sei dizer porque eu ganhei!
      Mas vc pode entrar em contato com a marca para saber o preço!
      Bjsss

      Excluir
  5. Muito legal o resultado, seu cabelo ficou com brilho lindo. vou lá cionhecer.
    Bj
    Lu
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  6. oi meninas uso a mascara de caviar a uns tres meses e adorei muito boa mesmo vale apena usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo, rs' bom saber que mais alguém conhece a máscara!
      Bjs

      Excluir