22 de abr. de 2015

Resenha: Kit Floratta in gold

      Oiiii meus amores, tudo bem com vocês? 
Hoje eu vou resenhar um presente que ganhei no meu aniversário. Ganhei esse presente de uma amiga e fiquei louca para usar logo e fazer resenhas para vocês. Usei durante alguns dias para ver os resultados e resenhar aqui. Então vamos lá; a resenha de hoje é sobre o tão falado Kit Floratta in Gold da o Boticário

presente
 O Kit é composto por 1 sabonete líquido, 1 creme hidratante e 1 esfoliante corporal. O cheiro dos produtos é realmente semelhante ao de flores, ele é bem doce, mas não é aquele doce enjoativo sabe? É bastante suave e fica na pele por muito tempo, nada melhor do que usar um produto pela manhã e ficar com aquele cheirinho agradável o dia inteiro né?  O sabonete tem a limpeza normal, como outros sabonetes. Faz bastante espuma. Ele tem uma cor dourada encantadora e brilhante que eu adorei! O esfoliante é maravilhoso, fez uma esfoliação perfeita e durante alguns dias de uso já pude sentir a diferença na minha pele. E para finalizar uso o creme hidratante que deixa minha pele macia e cheirosa por mais tempo. É um Kit simplesmente maravilhoso e eu recomendo.

Resenha


E ai meus amores, vocês já usaram essa maravilha? Me contem tudo nos comentários. Por hoje é isso, beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima!

24 comentários:

  1. Adooooooooro as fragrâncias! E é uma excelente opção de presente para blogueira né? rs Adorei a dica, veio no melhor momento! bjo
    www.mihpocket.com

    ResponderExcluir
  2. Esse kit ainda não usei, mas tenho o perfume e confesso que temos uma relação de amor e ódio, pois o Florata in gold é um perfume bem marcante e tem épocas que eu amo , mas em outras que eu não suporto sentir o cheiro dele.
    Bjos
    http://soelassentendem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, mas cheiros doces são assim mesmo, as vezes amamos e as vezes enjoamos haha.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Eu não conhecia esse kit, já usei o perfume Floratta in Blue que é maravilhoso, mas pela marca esse kit não deve deixar a desejar pq O Boticário é muito bom e adoro os produtos, a minha filha usa a linha baby da marca.Deve ser bem cheiroso mesmo Bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse kit é mara amiga!
    Minha mãe é viciada nele,o cheirinho é delicioso e a qualidade ótima.
    Eu amo os floratas,já tive todos ♥
    Eu já usei apenas o hidratante desse kit (peguei o da minha mãe)rsrsrs e realmente o cheiro dele fixa na pele deixando um cheirinho muito agradável.
    Bjs sua linda ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu não conhecia esse kit, eu sou apaixonada pelos perfumes floratta já tive todos de tão bom que são.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Como é bom ganhar presente e sendo cheiroso melhor ainda, não conhecia esse kit, foi ótimo sua indicação.

    Beijos
    mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha Rê, ainda não conhecia esse kit. Eu tenho so um perfume Floratta e adoro, fiquei louca pra testar o kit *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu gosta do perfume, vale a pena testar o kit!
      Bjinhos Nanda!

      Excluir
  8. Eu não tenho costume de usar os produtos da O boticário, mas tenho curiosidade sobre esse floratta in gold, pela resenha ele é do jeito que gosto, levemente adocicado e com cheirinho de flores.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha de kit, adoro produtos da O Boticário <3

    Beijos, Pri
    VINTAGEPRI

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei amiga mas deve ser bom mesmoso do boticário!!! Fiquei interessada nesse kit! Pelo que citou sobre o esfoliante e.É o hidratante cheiroso... amo Os cheiros. Do boticário!!! :)
    Linda noite lindona! !!
    Bjos

    www.divaemaquiada.com. br

    ResponderExcluir
  11. oi lindona tudo bem? Eu não conhecia esse kit mais me deu vontade de sentir o cheirinho rsrsr

    ResponderExcluir